quinta-feira, 9 de abril de 2009

Estou com problemas

O Speedy está louco, o Yahoo e o Google não abrem e para finalizar com chave de ouro o Blogger também está com erro e não me deixa colocar as fotos.
Ai que raiva!!!!!!!!!!!!
Tenho um post bem legal para mostrar para vocês e a internet não deixa.
E sabe o que é mais legal, estou com TPM e hoje estou indo para a praia. Daí me pergunto porque ficarei de maré vermelha justo no feriado que vou viajar?
Para ficar mais legal está chovendo. Adoro praia com chuva. A pessoa pensa que poderá tomar um pouco de sol, com protetor solar lógico, ajudar na produção de vitamina D e tentar diminuir a aparência de fantasma, mas não, ela é obrigada a ficar dentro de casa porque está chovendo. Isso é hilário não acham? Eu não acho, detesto chuva, detesto praia com chuva.
Bom como vocês podem perceber estou naquela faze da TPM em que ficamos um pouco irritadiças. Socorro o monstro da TPM está à solta e furioso. Sabe o que o acalma? Chocolate, muito chocolate. Domingo é páscoa e páscoa é igual a ovo de chocolate. Meu monstrinho será acalmado com ovinhos de chocolate e para felicidade dele, papai ganhou um ovo de 3 quilos numa promoção da Nestlé, sim eu disse 3 quilogramas de puro chocolate Nestlé.
Conclusão ficarei na praia, dentro de casa, com chuva, com TPM, inchada, dolorida, com maré vermelha me alagando toda, porém comendo chocolate. Os quilos a mais que vou ganhar, nem ligo, 2ª feira vou para a academia mesmo. Afinal se é para ficar com tudo isso no feriado então eu pelo menos vou comer chocolate.
Pronto desabafei e o monstro foi controlado por alguns minutos. Cuidado pois o próximo ataque poderá ser a qualquer momento.

5 comentários:

Sane Almeida disse...

Nossa amiga, sofro desse problema tb. Tensão pré e pós monstrual! rs
Um dia desses revelei para o meu esposo que já senti vontade de quebrar a moto dele todinha, só pq ele demorou no mercado. rsrsrs
Eu ficava me imaginando com a marreta dele nas mãos e sentando na moto novinha como uma lata velha. Eu sentia prazer só de pensar, como uma psicopata. huahuahuahu

Ele disse que ficou preocupado, mas eu o acalmei dizendo que pelomenos eu ainda fico consciente. rsrsrs

Nossa, isso é sério!
Fique calma e mantenha-se sozinha, hehehe.
bjks
tchui!

*.*Aline*.* disse...

Oi Cris, respondendo sua pergunta sobre as dicas para sapatos.Em sapatos de couro eu uso o truque da batata, já no sintetico eu uso da batata e do esmalte.Sepmre deu certo.Vou postar mais dicas sobre sapatos daqui a pouco!
Bjs

Nata disse...

Calma Guria.. é o speedy aki tbm ta uma merda e parece q está assim em td lugar, + acho que o problema acabou!(tomara)...estar naqueles dias é horrivel mm, mas nada que um OB nao resolva (e resolve!!) e como estamos no verão a chuva vem...mas passa!!!
Seu fds vai ser otimo, vc vai ver!!
Bjos e feliz pascoa!

Cris Brunetti disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sane obrigada vc animou meu dia, fiquei muito maistranquila, pois ainda não tenteis destruir ou matar ninguem.........

aline valeu depois vou olhar lá.

nata é eu sei disso, mas é que especialmente hj estou estressada por causa da tpm e tb não muito a fim de praia.

bjus meninas

Vanessa Ricarte disse...

Olá Cris, obrigada pelo carinho e ah! daqui a pouco passa tudo isso q vc tá sentindo. como vc disse, é fase mesmo! UM SUPER BJO E FELIZ PÁSCOA!