sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pinceis Mary Kay - Parte II

Continuando a resenha sobre meus pinceis Mary Kay vou falar sobre outros 2 pinceis que comprei: retrátil de lábios e para base mineral. Esses pinceis são vendidos avulsos e não fazem parte da coleção de pinceis.

PINCEL RETRÁTIL PARA LÁBIOS: ele tem cerdas sintéticas e bem firmes, ideal para delinear e preencher os lábios.


Fechado ele fica assim. Medindo 7 cm. Ideal para carregar na bolsa, bolso, estojo de batom, qualquer lugar pequeno. Principalmente naquela bolsa pequena de festa que quase não cabe nada.


Para ter uma idéia do tamanho dele fechado e da praticidade tirei uma foto dele na minha mão. Uma fofura né.

Ele é composto por duas partes, uma é o corpo do pincel e a outra é a tampa que encaixa na parte de trás do pincel e aciona uma alavanca que empurra a ponta do pincel.


Aberto e com a tampa encaixada ele mede 10 cm. Super prático.


Gostei muito da firmeza e precisão desse pincel. Sempre vi maquiadores delineando os lábios com pincel em vez de lápis e nunca entendi como porque meus pinceis sempre foram meio moles, mas com esse eu consigo delinear os lábios e preenche-los também.
Preço R$ 7,00 cada, bem mais barato que o do Boticário que custa R$ 14,90.

PINCEL PARA BASE MINERAL EM PÓ: de cerdas naturais de poney. Indicado para a aplicação de maquiagem mineral por ser flat top (topo reto) que aplica a base em uma área maior. É muito macio, mas firme, nada molengo. Assim como os outros pinceis de cerdas naturais ele só soltou 3 cerdas e não deformou nada.


Ele vem em uma embalagem plástica que protege as cerdas.


Mede 10,5 cm e é pratico de carregar na bolsa ou nécessaire.


Para ter uma idéia do tamanho dele tirei uma foto segurando o pincel.


Detalhe das cerdas em topo reto.

Preço R$ 20,00. Fiz uma pesquisa na net sobre todos os pinceis próprios para maquiagem mineral, tanto os flat tops quanto os kabukis e esse é o mais em conta e posso dizer que ele compensa muito. Uso as vezes para aplicar pó compacto também

4 comentários:

Autora disse...

Guria nesse meu momento piceis qro todoooos!!hahahah
tem selinho pra ti! :)

Renata Carvalho disse...

Eu tenho esse pincel de base, que uso exclusivamente pr aplicar a base mineral da mary kay. Amo demais.
A aplicação fica perfeita.

Pena que eu errei ao encomendar o tom da base. Até deu pr usar no verão, mas agora que o pouco bronzeado que peguei já está quase acabando, a base tá meio diferente da minha cor.

Vou ver se de repente, consigo trocar, ou guardar pr o próximo verão, já que maquiagem mineral tem prazo de validade muito maior.

Nanaquel disse...

Nossa, esses pincéis devem ser muito bons mesmo!!!! Amei o blog, parabéns

beijosp

Cris Brunetti disse...

Tati eles são ótimos mesmo. Tava namorando um kit assim faz tempo e estou in Love completo. Valeu linda.
Re esse pincel é tudo mesmo. Qt a cor da base dá uma conversada com a sua consultora que poderá te indicar qual a cor correta para vc e qt a troca tb, mas normalmente a gente sempre usa 2 tons de base, uma no verão e outra no inverno. Se vc usou e condicionou direitinho ela não estraga não.
Obrigada Nanaquel.

Bjus a todas vcs lindas!