quinta-feira, 2 de abril de 2009

Seguindo conselhos


Há quase dois meses atrás eu fiz um post sobre a máscara para cílios Supershock da Avon aqui http://acessoriosdemenina.blogspot.com/2009/01/e-nao-e-que-ele-e-bom.html e a Tati do Toda Pink, lembrei muito dela quando escrevi o post sobre o esmalte pink, escreveu dando a dica de usá-la junto com a com a XXL Volume + Length da Maybelline. Fui atrás né, mas achei-a um pouco cara para o meu bolso na época, R$ 37,00 em média. Porém há exatos 20 dias atrás a encontrei em promoção no Carrefour por R$ 16,00. O que eu fiz? Comprei com o aval do namorado que estava junto e não torceu o nariz para meu gasto, ele adora a palavra promoção também hehehe.
A máscara está completamente na validade, vence apenas no final do ano que vem e atá lá ela já acabou há tempos. O desconto era por causa da embalagem que estava toda rasgada e detonada, mas como eu não usaria a embalagem de papel comprei.
Essa mascara promete cílios mais longos e com 4 X mais volume. Ela faz isso através de 2 passos: o 1º é um produto branco com microfibras que aumentam os cílios. O passo 2 é a máscara preta também com microfibras que aumentam o volume das pestaninhas.
Os aplicadores de cada passo são diferentes como vocês podem ver abaixo.

O aplicador do passo 1 é menor e com as cerdas mais espaçadas.

O aplicador do passo 2 é maior, mais comprido e mais gordinho.

Esses são meus cílios peladinhos da silva e sem curves.

Esses meus cílios grisalhos brancos com uma camada do passo 1.

Esses meus cílios com duas camadas do passo 2.

A única coisa ruim dessa máscara é que se você está com pressa ou tem pouco tempo para se arrumar ela não ajuda, pois é difícil cobrir toda a camada branca que fica nos cílios. Portanto é preciso mais tempo e paciência para usá-la.
Já usei algumas vezes apenas o passo 2 e também gostei do resultado. Para falar a verdade são bem parecidos. O volume não é tão grande assim né.

Sei que as fotos não ajudam muito, mas o que vocês acharam? Sentiram diferença?
Logo mais farei um post comparando essa máscara com a Supershock da Avon.
Aguardem.

2 comentários:

Autora disse...

Oi Cris,

Sabe o que fica òtemo? Usar o passo 2+supershock! maraaa!

Bjoo, adorei o post, amanha posto sobre tuas novidades,, desculpa, mas é q anad corrido mesmo! :*

Anônimo disse...

Oi Cris!
Meus cílios são tão pequenos, preciso "aumentá-los" rs. Dá pra notar sim uma diferença no resultado, gostei.
Beijos,
Lis F.