segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sorteio que ganhei

Meninas pelo menos uma vez na vida eu tive sorte e ganhei um sorteio entre os vários que participo dos blogs. Ganhei o sorteio do Garotas de Sorte patrocinado pela Max Love.
O que ganhei:


Testei todos os itens e vou contar para vocês o que achei de cada um. Só lembrabdo que mesmo sendo presente sou sincera sim e creio que devo dizer para vocês a minha opinião sobre eles.


2 batons, um rosa e um bronze. Os dois têm brilhinhos dourados e fazem parte da coleção de verão da marca, mas vieram sem numeração ou nome de cor. Achei a embalagem bem tosquinha e nada charmosa, mesmo sendo laranja, uma das minhas cores prediletas. Os batons são meio secos e com gosto ruim, porém as cores são muito bonitas,discretas e usáveis. Mamãe ganhou dois batons já que estava reclamando que as cores do batom que ela tem são feias.


2 brilhos labiais, um rosa e um bronze. Também vieram sem identificação de cor e são da linha verão. Eu já tinha usado esse tipo de produto da Max Love e não tinha gostado porque eles tem glitter e alem de deixar a boca brilhando muito deixam a impressão de ter areia na boca. As cores também são muito bonitas e usáveis, porem acho o gosto do produto muito ruim.


2 sombras roll-on, uma areia e outra rosa. As cores são muito bonitas e brilhantes. Dei de presente para mamãe que amou as cores e como usa óculos vive dizendo que não consegue usar sombra com pincel, porem com essa embalagem ela passou sem problemas. Achei legal esse tipo de embalagem, mas é necessário um pouco de força para o produto sair no inicio.


1 blush arroxeado que também veio sem identificação de cor. Achei ele bem pigmentado e para minha pele ficou muito escuro, creio que seja ideal para peles mais morenas. Também dei de presente para mamãe que não é tão pálida quanto eu.


1 manteiga de cacau liquida. Achei a idéia da embalagem ótima porque ela é super fácil de passar e não tem perigo de derreter na bolsa como aquelas em forma de batom. Como eu uso um balm da Mary Kay para lábios secos resolvi presentear meu irmão com ela, já que ele tem lábios mega ressecados e não quis usar o da Mary Kay porque é rosa.


1 corretivo em bastão que também veio sem identificação de cor. Esse eu preciso dizer que detestei e não foi nem por causa da cor que era um pouco mais escura que o tom da minha pele e sim porque ele é muito, muito oleoso e grudento. Testei em mim, na minha mamãe, no meu pai e no meu irmão. Todos tiveram a mesma impressão de que a pele abaixo nos olhos ficou brilhando.

1 lápis de olho azul. Achei melhor que o meu da Vult que é muito seco. Não consegui testar a fixação ainda porque só testei a cor rapidamente. Porém assim que usar farei um post comparando esse lápis com o meu azul da Vult. Quem será que ganha.


1 apontador duplo. Muito bom, tem 2 tamanhos. Mamãe amou e levou de presente já que estava sem.


1 kit de pinceis. Típicos pinceis de 1,99 muito ruins. A Ana Beatriz, filha da minha prima ganhou de presente para brincar.

Resolvi fazer uma foto com meu rosto maquiado com as maquiagens que ganhei da Marina.


Na foto as cores ficaram mais sutis, mas ao vivo o blush ficou bem marcado.


Mamãe amou o presente mais que eu simplesmente porque ela vou na caixa quando eu abri e ficou pedindo tudo para ela. Como eu tenho muitas makes resolvi ser caridosa e dei quase tudo de presente para ela, só fiquei com o lápis para mim. Acho que preciso ganhar outro sorteio.

2 comentários:

Lis F. disse...

Oi Cris!
Que legal, eu nunca ganho nada em sorteio rs. Que bom ver vc;)
beijos,
Lis F.

Cris Brunetti disse...

obrigada lis.
essa foto não ficou muito legal, mas........

agora falta ver o seu rosto.

bjus