quinta-feira, 2 de julho de 2009

Minhas unhas são Show

Como a noite de ontem era especial resolvi usar um esmalte especial. Resolvi experimentar o esmalte Show da Risqué.
Ele é um verde meio azulado, meio acinzentado, sei lá, mas é lindo. Me apaixonei por essa cor. O namorado achou bonitinho. Ele ainda está se acostumando com cores mais “exóticas” como ele mesmo fala.
A duração desse esmalte é ótima e ele seca até que rápido. Não fez bolinha e não ficou opaco. Foi extremamente aprovado e recomendo essa cor para quem quiser.
Mesmo sendo verde, ele é discreto e deixa as mãos com ar de gente fina.

Estão ai os meus dedinhos que não deixam mentir.

Gostaram?

3 comentários:

Anônimo disse...

Cris, Gostei muito do verde. Realmente ficou diferente e clássico, apesar de verde;
Beijos, Ingrid do Chiqbyingrid

Unknown disse...

oie Tenho sim!!!
é so me mandar um email dizendo, o produto e como quer pagar!!!
a vista é aquele preço.
parcelado tenho link do mercado livre e te passo!!
bom é isso
beijinhos

Drielly Priscila disse...

eu tenho e adorei a cor.
ficou um verde super fino, nao ficou bandeira nao. lindo demais.