segunda-feira, 6 de julho de 2009

Onde eu guardo meus esmaltes

Já que recentemente eu mostrei onde guardo minhas maquiagens, agora resolvi mostrar onde guardo meus esmaltes e acessórios.
Antigamente eles ficavam em uma caixa de madeira, mas o espaço ficou pequeno e também, por ser de madeira, a caixa ficou muito pesada e sem alça ficava difícil de carregar pela casa, sim eu costumo passear com a caixa dependendo de onde eu vou pintar minhas unhas. Sou tão louca que já pintei diversas vezes minha unha dentro do carro quando estava atrasada para algum evento.
Decidi que precisava de uma maleta maior, de plástico e com alça para ser prática. Em uma das minhas andanças pelos 1,99 da vida encontrei essa maleta da São Bernardo por míseros R$ 19,90, gosto muito dessa marca, ela é bem resistente. Não podia encontrar coisa melhor né!!!!!!!!!!!!!

Ela serve para colocar ferramentas e acessórios de pescaria, mas para mim está ótima para esmaltes. O mais engraçado que a marca possui uma maleta igual, porem transparente, para ser usada para maquiagem ou esmaltes só que ela custa o dobro. Eu prefiro a preta que é mais discreta e barata.

Essa caixa tem 2 partes independentes e presas por travas laterais.
A de cima tem uma bandeja onde resolvi colocar as lixas, alicates, palitos e cortadores e afins.

Tirando essa bandeja eu tenho acesso aos meus esmaltes. Pelos meus cálculos devem caber uns 90 vidros de esmaltes. A minha está quase cheia.

Na parte de baixo, a que é presa por travas, eu coloquei as toalhas que uso de apoio, algodão, removedor e secante.

O grande problema agora é que como ela está de esmaltes ela está pesada kkkkk. Alguém me explica o porquê das embalagens de esmaltes serem todas de vidro?

4 comentários:

Tania disse...

Oi! Estou tentando divulgar meu blog novo, dá uma olhada lá =)
Beijos!!
Tania

www.vanityqueens.wordpress.com

Sane Almeida disse...

Amiga, quantas unhas você tem? ´Você troca de cor todos os dias, aposto! Ou você é manicure... hushsuhsushus
bjks

Cris Brunetti disse...

oi sane, pois é já me fiz essa mesma pergunta. o pior é que já usei quse todos eles.
troco de cores toda semana e não uso a mesma nas mãos e pes.
mas isso é um vicio mesmo.

as vezes brinco de manicure sim, principalmente com mamae.

adoro esmalte, minha sorte é q é um item barato.

bjus linda

CRIS disse...

Olá flor,adorei seu blog,eu tbm tenho uma maleta dessa,mas é transparente com azul,sou manicure,uso para meus esmaltes,e realmente,fica super pesada,mas vale a pena,acontece que a minha quebrou bem no fecho,e não acho mais por nada nesta vida.bjim,tudo de bom para ti