terça-feira, 28 de julho de 2009

Swatches blushes parte I

Ao total tenho 9 cores blush, 8 são compactos e 1 em mousse. Não uso blushes cremosos porque minha pele é oleosa e tenho receio de usá-los e encher de espinhas. Esses são os meus bebezinhos que dão ar de saúde a minhas bochechas.

Hoje vou mostrar meus blushes em tons de rosa, meus preferidos. Começarei pelos mais fortes.

Esse é da Markwins e não tem nome ou numero de cor. É um Pink bem forte e sem brilhos, porem não consigo usar de jeito nenhum. Juro que já tentei usar só um pouquinho e com a mão bem leve, mas ele fica muito rosa nas minhas bochechas. Uso como sombra. A fixação é razoável.

Outro da Markwins e como todos da marca também não tem nome ou numero de cor. Ele é um rosa mais clarinho e bem bonitinhoe dá aquele tom de saúde nas bochechas. Ele tem uns brilhos muito discretos. A fixação é mediana, pois a cor vai sumindo no final do dia.

Se você quer dar aquele tom rosadinho bem delicado e discreto sem ficar muito exagerado e com cara de maquiagem pode se jogar nesse blush mineral da Mary Kay. A cor é a Pink Petals e é muito delicado. A textura é super fina e adere muito bem na pele e dura o dia inteiro. Na foto ele ficou meio laranja, mas juro que ao vivo é um bem claro e fofo, não consegui fazer essa foto ficar boa de jeito nenhum.

Esse é o meu preferido entre todos os meus blushes. É o Shy Blush da Mary Kay. Ele é um rosa meio pêssego com brilhinhos dourados que lembram um pouco o famoso Orgasm da Nars. Ele também é mineral e com as partículas bem fininhas, até os brilhinhos são discretos, não deixa o rosto douradão. De noite ele é tudo e dá para usar até de dia maneirando um pouco na mão. A duração é perfeita.

Logo mais farei a 2ª parte desse post com os swatches dos blushes mais avermelhados e amarronzados.

5 comentários:

Ká Lopes disse...

Eu amei o último blush!
Nenhum desses aí que vc postou ia ficar bom na minha pele, como sou negra, rosa ia ficar bem estranho em mim rs

beijoooos

Tatiane Garcia disse...

Oi Cris, nunca relacionei o blush cremoso com espinhas (dãããã), mas sabe que tenho mesmo percebido umas espinhas bem onde aplico o produto...gosto tanto dele... é Vult sabe...bonitim e baratim...
Amei seus rosinhas....
Bjo!

Cris Brunetti disse...

oi ka, olha sempre li que os blushes em tons de pessego ficam bons em todos os tons de pele, entaõ acho que o shy blush tb ficaria bom para vc, mas tons mais puxados para o vinho e o uva são os mais indicados para pele negra.

tati muitos produtos cremosos possuem mais oleo na formulação e podem aumentar a oleosidade da pele. os em mousse são diferentes na composição, mas estou com uma amostrinha da contem 1g em casa e estou nesperando um bom momento para usar.
assi que fizer isso conto aqui no blog.

bjus lindas

Sane Almeida disse...

O Pimk petals é lindo e meigo!

Bia disse...

São todos lindões... Eu só tenho um, que é um duo da Contém 1G, que dá pra ir do rosa clarinho, até um vermelhinho mais puxado, dependendo da combinação... Mas pra mim os mais bonitos são os rosinhas mesmo. AMO...
Beijinhos,
Bia.