quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um novo jeito de delinear com sombra úmida

No post que fiz sobre os jeitos de delinear falei que adoro usar sombra úmida porque as cores são mais variadas, porem a duração é menor. Fuçando no site da Urban Decay encontrei um produto que me animou muito. É o Eyeshadow Transforming Potion. Traduzi toscamente a descrição dele para vocês entenderem o que ele faz.

O QUE A URBAN DECAY PROMETE: Transforma sua sombra favorita em uma sombra líquida ou delineador líquido! Com 2 expessuras diferentes de ponta, uma mais fina para um traço bem delicado e fino e a mais grossa para traços mais grossos e dramáticos. Mergulhe uma das pontas em sua sombra favorita e poof - brilho líquido imediato em sua máscara favorita. Essa tecnica surte um efeito melhor do que molhar a sombra com água.

Ele custa $18.00 por 11.6ml de produto, até que não é facada, mas eu não tenho cartão internacional e aqui no Brasil não encontro esse produto para vender. O que fazer se esse produto é tudo o que eu queria. Resolvi fuçar na net e ver se encontrava algo genérico.

Encontrei o Eyeko Magic Liquid Eyeliner que é mais barato, custa $12.00, mas também só com cartão internacional. Mais uma vez fiz uma tradução tosca para vocês verem que ele parece ser tudo o que eu quero.

O QUE A EYEKO PROMETE: transforma qualquer sombra em delienador líquido. É muito fácil e divertido encostar o aplicador na sua sombra favorita e aplicar! Agora você pode criar todos aqueles olhares incríveis de gata usando seu Eyeko Magic Liquid Eyeliner.

Pesquisei novamente na net e nada, até que tive um clique e se eu usar meu potencializador de sombras do Boticário, que é liquido, com um pincel chanfrado da mesma forma que uso a sombra úmida?

Fiz o teste e funcionou perfeitamente. Fiz a comparação do potencioalizador versus a sombra úmida, um em cada olho.

As 8:00 meus olhos estavam assim

Usando potencializador

Usando sombra úmida

As 20:00 meus olhos estavam assim

Usando potencializador

Usando sombra úmida

A sombra com potencializador ganhou disparado da sombra umidecida com água. A cor ficou mais intensa, a duração também. No meio do dia a sombra umidecida com água estava bem clara e acumulada na dobra da pálpebra. Lógico que as 2 acumularam, mas meus lápis também acumulam ou simplesmente desaparecem. Com o potencializador não. Fiz um teste no dorso da mão e quando molhei as mãos ainda estava com o produto. Resolvi deixar desse jeito e ver no que dava. Fui durmir e no dia seguinte quando acordei a marca do delineado ainda estava lá. Incrível. Amei e agora estou usando direito.

Porem fiquei na duvida e gostaria de saber se os produtos da Urban Decay e da Eyeko funcionam da mesma maneira ou são melhores. Por isso pergunto: alguém aí já usou? O que achou?

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

To te indicando um selinho que acabo de criar ^^
Vê lá!
http://feufolandia.blogspot.com/2009/07/selinho-feufolandia.html

Beijos ;*

Anônimo disse...

Tenho o da Eyeko e adoooro!
beijos