quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Fazendo minhas unhas crescerem

Já comentei sobre a minha saga com as unhas fracas que sempre quebram e lascam. Já usei casco de cavalo, o complexo 4 em 1 da Avon e nada, elas continuavam fracas, quebravam e não cresciam. Pesquisando na internet vi a linha de Nutribases da Colorama. São 3 tipos de bases diferentes: pro nivelamento; pro fortalecimento e pro crescimento. Resolvi apostar no pro crescimento porque estava de saco cheio de bases fortalecedoras que não funcionam.



Estou usando essa base há 4 semanas, mas será que meu problema foi resolvido? SIM foi. Usei essa base todas as vezes que pintei as unhas.

Essas são as minhas unhas antes de usar a base. Curtas e horríveis.

Essas são as minhas unhas 2 semanas depois de usar a base. Bem maiores.

Posso dizer que gostei muito dessa base e que ela cumpre tudo o que promete. Minhas unhas cresceram bem nas 2 semanas em que a usei.
Ela é bem líquida, espalha super bem e seca rápido. Minhas unhas não ficaram mais fortes, mas pelo menos pararam de quebrar e cresceram. Agora vou procurar uma base que fortaleça a unha para que elas não quebrem agora que cresceram.

E vocês já usaram essa base ou alguma da linha? O que acharam?

61 comentários:

Patricia Dantas disse...

uso ele faz umas 2 semanas... nem vi tanto resultado assim... assim como voce ja usei de TUDO!
ate agora não encontrei nada que resolvese 90%...

=/

Miss Bombshell disse...

eu uso o Mavala Nail Hardener( Na boa, endurecedor de unhas) e colega, tenho q admitir, fiquei maravilhada com o poder do produto, ele endurece MESMO, as unhas não lascam não dobram , fica durinho mesmo
o preço é tiquinho salgado,de R$ 45 até 63 reais... mas vale cada centavo...
Pensem em uma unha fina como papel e que descascava? pois é a minha ERA assim e hoje ela está dura que nem eu acredito e não descasca e olha q eu uso apenas uma vez por semna( o recomendado e 2 ou 3...)

aprovadissimo e hiperrecomendado, façam o teste e comprovem!

Michelle ♪ disse...

Olá Cris...
Minhas unhas crescem super rápido mas tenho que manter... mesmo assim, fiquei curiosa para experimentar. Gostei do resultado!

Ahhh!!!
**Tem selinho p/ vc no meu blog!**

Bjinhos*

Michelle
http://lindadesdesempre.blogspot.com

Jesielli disse...

oiê lindo teu blog amei..
sou nova aqui no blogspot entra la no meu..
ja to te seguindo me segue tambem tá..
mil´s beijinhos pra ti fofa :)

http://jeisipstar.blogspot.com/

Thamy disse...

Oi! Minhas unhas tbm não cresciam de jeito nenhum pq estavam fracas. Comecei a usar a Cera de Cutículas da Granado e elas ficaram mais fortes e crecem que é uma beleza. Recomendo viu!

liduh disse...

Que maravilha,funcionou mesmo! Eu sempre uso esse tipo de base pq minhas unhas são como as suas (fracas e quebram fácil). Ainda bem que existem essas bases que realmente ajudam bastante:)
Beijos!

ღ Füchter ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

eu nunca consigo deixar crescerem, não tem jeito :(

http://meyfuchter.com

ChicCult disse...

Menina, as minhas unhas quebram facinho, facinho! Mas o melhor remédio que consegui, foi deixar SEMPRE no esmalte. Enquanto estão pintadas, elas não quebram, crescem, ficam mais durinhas.

Elas estavam enormes, deixei uns dias sem esmalte e três quebraram! hehehe!

Tudo bem, não quero unhas enormes mesmo.

Beijo!
Anninha Rios
chiccult.com

t disse...

Olá querida gostei muito do seu blog, já usei esta base.. olha nao foi aquelas coisas.. mas ficou bem mais forte!

Claudia Alves disse...

Olha, minhas unhas eram fracas também quebravam muito.. mas consegui comprar um produto que promete endurecer as unhas.. Não tenho fotos para postar no momento, mas minhas unhas, cresceram como as suas e estão realmente duras, tem apenas duas semanas também que estou usando..o preço é salgado para um endurecedor...pelo menos eu achei mas ele realmente cumpre o que promete chama-se Mavala scientifique - endurecedor de unha - 5ml..custou R$51,00...

Bjs

Unknown disse...

Olá Cris, tudo bem?
Tô passando pra te contar sobre o novo lançamento da L'acqua di Fiori para o público adolescente. É o Teens L'acqua For Her e For Him. Como sempre, temos um hotsite cheio de conteúdos divertidos, tudo com a cara da garotada. Agora que estamos pertinho do dia das crianças, é uma boa dica de presente para filhos, primos, sobrinhos etc. E no hotsite tem dois concursos bem legais, um de fotos, cujo prêmio são as colônias e um de quadrinhos, que vale um notebook Dell e uma impressora Epson. Dá uma passada lá e vê o que você acha: http://www.lacquadifiori.com.br/hotsite/teens/
Beijos!

Sah disse...

eiii flor!!!
nao sabia q existiam bases q ajudavam no crescimento das unhas! mas meu problema eh outro: eu as rôo...aih elas sempe lascam...to numa luta aq para passar um vermelho! mas soh qdo resistir a tentaçao d roe-las....bjokas

.lívia. disse...

nossa, adorei! uso o fortificante da mavala q tbm é mt bom! passa no me blog q tá rolando sorteio

Anônimo disse...

oi Cris!!
que tri que funcionou pra ti! eu já tive esse problema por algum tempo e consegui resolver com o casco de cavalo, depois nunca mais.
Mas a dica é muito legal!

bjinhos e ótimo finde!

Dany Ribeiro disse...

Olá!!

Minhas unhas tbm estavam bem fraquinhas e eu já havia usado casco de cavalo e essa base da Colorama e nada...

Até que encontrei a "Risqué Technology DNA Nails - Base Restauradora e Fortalecedora" e todos os meus problemas se acabaram!!!

Precinho super acessível e é vendida em quase todas as drogarias, além das Lojas Americanas.

Vale muito a pena, meninas!!!

Beta disse...

Nunca usei essa, mas uso uma cera da granado que tá dando super certo! Dá uma olhada no meu blog
http://espacodebelezza.blogspot.com
Beijokas
Beta

tecri disse...

eu tenho o mesmo problema. uso uma base feita em farmácia homeopática, com formol... e, para suas unhas ficarem mais fortes, duras, é só tomar colágeno. beijos, tereza pires

Li Oliveira. disse...

Minhas unhas estavam enormes e foram quebradas por olho gordo, da mesma pessoa, pela segunda vez. Parece crendice, mas todas as unhas quebrarem no dia seguinte ao serem mostradas pra uma mesma pessoa por duas vezes, é muita coincidência! :(

enfim..
Dessa linha usei a pró nivelamento. No começo, a unha descamou toda. Depois arrisquei voltar a usar e ela fazia o esmalte sair da unha como adesivo, não durava um dia :(

Boule de Savon disse...

Ahhh eu tô nessa saga tb, iniciei hoje!!!!!!! Comprei dois esmaltes um pra deixar a unha mais durinha e o outro de proteção e brilho, e pra completa esmalte vermelho kkk, dizem que esmalte escuro ajuda né! Eu não tô morando no Brasil, mas em breve posto ele e digo os resultados dos que comprei! Besos

Ritoca disse...

Eu usei óleo de cravo. Vende na farmácia, num vidro igual ao de esmalte. É barato e funciona. Pelo menos comigo deu certo. Minha unha cresceu e fortaleceu. Tenho usado esmalte tb, porque a unha sem esmalte fica mais desprotegida.

Giovana Anghinoni disse...

aaah, gostei bastante do seu blog
to seguiindo


bjaaaao

Bia disse...

Caramba, que diferença.
Eu uso a Nutribase Pró-Nivelamento (Nem sei direito pq uso, acho que achei ele bonitinho na farmácia, e levei, rs).
Minhas unhas crescem muuuuuito rápido. Meu dermatologista tinha me indicado o Pantogar, para fortalecer a acelerar o crescimento dos cabelos, e na bula dele diz que fortalece e acelera o crescimento das unhas também... Creio que funcione mesmo, porque elas nunca cresceram tão assustadoramente rápidas nem fortes como agora... =O

Beijinhoooooos, e boa sorte com as unhas...

=**

Heloisa disse...

Eu uso esse também, minhas unhas eram muito finas e quebravam sempre... melhoraram mas não tanto assim, pelo menos agora as minhas ja conseguem ficar um pouco maiores... adorei seu blog, é a primeira vez que visito, sou nova no mundo dos blogs... me visita depois!! http://ladybarbie.wordpress.com/ Bjim

Ilália Cristina disse...

Olá! Tem selinho para você lá no meu blog!

http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2009/10/mais-selinho.html

Abraço,

MENINAS BEAUTY disse...

ADOREI A DICAE FUI CORRENDO COMPRAR...
BJKS
ADD MEU BLOG, JÁ ESTOU NO SEU


http://meninasbeauty.blogspot.com/

MICHELE

Tokyo Fashion Girls disse...

deixa crescer mesmo, fica bem mais bonito ^^

bom, eu sei que vc é consultora da marca mas vou aproveitar e divulgar o sorteio que tá tendo lá no blog
http://tokyofashiongirls.blogspot.com/2009/11/sorteio-de-natal-do-tokyo-fashion-girls.html
pincéis lindos da mary kay pra make *-*
aproveita lá ^^

beijos :*

Mariana disse...

Menina, que maravilha!!
Eu preciso dessa base, rsrsrs
eu tenho mania de roer as unhas e sempre quis saber de um esmalte que fizesse elas crescerem mais rápido, super dica!!

Divulgando meu blog: http://marysweetchild.blogspot.com/

Beijosss

*.*Aline*.* disse...

Eu estou usando a base fortalecedora da Risque, e estou adorando. Minhas unhas quebram super facil e com duas semanas de uso já estão visivelmente mnais duras.
Bjs

Bárbara de Medeiros disse...

Eii, se vc msmo assim continuar c as unhas descamando ou outras coisas, me manda um e-mail q eu te dou uma dica q eu li num blog q deu super certo comigo!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
CRIS

DESEANDOOS UNAS FIESTAS ENTRAÑABLES DE NAVIDAD 2009 ESPERO OS AGRADE EL POST POETIZADO DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Anônimo disse...

Também tenho um desse, só que é pró-fortalecimento e também ajudou muito :)

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog, já tô seguindo! Parabéns!

Unknown disse...

Olá

Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com

Heleninha disse...

estou com uma sessão nova no blog "abrindo o armário" passa lá, dá uma conferida e me mande suas fotos.

beijos

Priscila disse...

Oi,muito bom seu blog.ADOREI!Ja estou seguindo.Bjo

La Esmaltaria. disse...

Eu adoro essa base, a outra derdinha é ótima também. *-*

Micha Descontrolada disse...

vou comprar..
ja usei casco de cavalo e o 4x1 da avon e tb a base fortalecedora da avon e nada...
esse há de funcionar então.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mari Sobral disse...

Poxa, essa base também ajudou as minhas unhas a crescerem bastante também! Mas, como você disse, não resolveu o problema de fortalecê-las... Então eu comprei o DNA Nails na Risqué, base fortalecedora. Ela é mais cara um pouca, R$7 mais ou menos mas achei que minhas unhas ficaram muito mais fortes! Infelizmente fiquei sem usar um tempo e minhas unahs dos dedões quebraram no mesmo lugar, a baixo do saburgo :/ Fiquei triste com isso mas bem sei pq aconteceu: fui tentar puxar uma coisa que era dura pra caramba! Aê não tem unha que aguente! Mas se quiser tentar a base da Risqué eu recomendo! Beijão

I love my Goody,i love my family disse...

jah usei...e ñ adiantou nd...!
mas minhas unhas estão me fazendo tanta raiva q resolvi apelar pra base da colorama Pró-Crescimento de novo..mas até agora ñ vi resultado NENHUM..!
bjs

Anônimo disse...

Oi, estava "passeando" e encontrei o seu blog, adorei a dica das unhas, sabe a minha unha parece de homem, curtinha fina e péssima para crescer, acho que vou experimentar o que vc usou para o crescimento, espero que resulte. beijo

Anônimo disse...

Claudia Leitte & Belo - Don Juan

Anônimo disse...

Menina, as minhas unhas quebram facinho, facinho! Mas o melhor remédio que consegui, foi deixar SEMPRE no esmalte. Enquanto estão pintadas, elas não quebram, crescem, ficam mais durinhas.

Elas estavam enormes, deixei uns dias sem esmalte e três quebraram! hehehe!

Tudo bem, não quero unhas enormes mesmo.

Beijo!
Anninha Rios
chiccult.com

Rafa * disse...

Acabei dee voltar a fármacia e comprei a base pré crescimento ee acabeii de passar vou ficar 2 semanas sem mexer nelas espero que funcione (yn)


Bjoos

Rafa * disse...

acabei de comprar esse esmalte pré crescimentoo e ja passei to muitoo curiosa não vou mexer nela até 2 semanas se nãofuncionar não tem mais jeitoo depois de 2semanas falo oq aconteceu

Rafa * disse...

Eu comprei oo pré-crescimento agorinha ja passei e to muitoo curiosa pra passar 2 semanas sem mexer nelas e ver os resultados to confiandoo em receita de menina pra menina HUUHSAHUSHUA daqui 2 semanas mandoo o resultado dia 9/11

Rafa * disse...

Eu comprei agorinha o pré-crescimento e ja passei to loquinhas pra chegar 2 semanas e ver o resultado quandoo der 2 semanaas ou seja 14 diaas ou seja dia 9/11 mando resultadoo receita de menina pra menina em to cofiandoo SHAHSHUA <3 BJOOS

Anônimo disse...

eu ja usei isso fuciono um pouco mas ele e muito bom vou comprar ele.

linda disse...

usei essa base a 2 semanas ja teve algum resultado mais nem tanto espero que daqui a mais 2 semanas estejam grandes 100%... grandes !!kk

linda disse...

espero que daqui a mais 2 semanas espero que minhas unhas estejam grandes 100% ... usando a base pro - crescimento!kkk!!

Unknown disse...

estou usando essa base a 2 semanas nem teve tanto resultado assim mais gostei muito daqui a 2 semanas volto novamente para escrever se funcionou ou ñ ta beijinhos! .

Lauren Nunes disse...

Eu também passei esse esmalte , essa base ai .
Só que eu tirei em 2 dias , e botei um esmalte rosa que dizia que fortalece as unhas .
E esse esmalte sim é muito bom só que eu que fui a boba de tirar ele !kkk

Luiza disse...

Isso eh pura verdade as minhas unhas tbm crescem muuuuiiito rapido com esse esmalte mais o meu problema eh ki quandu eu fiko nervosa eu roô elas :( eh neh fazer oq mais to sempre usandu ele compre eh muito booom mesmo !!!

vigie já disse...

amiga,eu tenho um habito muito ruim que ñ consigo me livrar "roer unhas"a nutribase da colorama é a unica que tem feito elas crescerem,é ótima,eu ainda luto para parar de roer unhas e essa base concerteza é a que vai me ajudar a ter as unhas que desejo desde sempre.bjos

Uma colher de poesia disse...

obrigada pela dica

Garota Moderninha disse...

obrigada querida

LiahBrunah disse...

Oooi!Tava vendo o que podia fazer pra minhas unhs crescerem e achei esse blog.Muito fofo viu?Boom eu uso a mesma base e nao vi isso ainda.Ela e boa sim,mas acho que sao minhas unhas fracas mesmo.pra fortalecer eu uso a Colorama cuidado fortalecedor de unhas e muiiito boom recomendo

Casal Perfeito disse...

Aí muito obrigada pelas dicas vou usar essas bases aí pra ver e me falaram que se colocar CANELA dentro de qualquer base a unha fica forte e cresce logo! bjss

Anônimo disse...

subnogiuse a base da mesma linha só que tem o potinho roxo.
obrigado pela dica
Valeu!!

Belinha 123 disse...

Oiiee, eu roia unha só que parei para deixar minhas unhas crescerem, vou comprar este esmalte e passar igual a que você fez... *Espero que de resultado*

Unknown disse...

boa tarde meu nome é juliana assim que vi seu comentário corri e comprei a base começei a usar vamos ver o resultado pq eu tenho o hábito de roer ?
mas com força de vontade tenho certeza que chego lá volta para falar do resultado começei hj bjsss

Unknown disse...

assim que vi seu comentario corri e comprei a base espero ter um bom resultado bjss volto para contar começei hj ?