quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Impala arrasou de vez

Muitas já devem ter vistos os novos lançamentos que a Impala mostrou essa semana na Beauty Fair. São 3 coleções novas, a Gloss Deusas (uma pouco mais antiga, porem com um verde incrível), a Balneário com 12 tons quentes para o verão e a linha Acqua em tons de verde azul que quero todos e é a coisa mais cute cute que já vi.

Como se não bastasse eles ainda lançaram 6, eu disse 6 conjuntos diferentes de alicates e acessórios, todos bem coloridos e muito fofos.

Para divulgar os lançamentos a Impala criou 2 hot sites.

No Mãos de Princesa você conhece os lançamentos da linha de acessórios e no Que Cor Eu Vou você vê as 3 novas coleção com fotos de todos os esmaltes com descrição da cor.

Fiz um print screen dos lançamentos dos esmaltes que me conquistou completamente para vocês terem uma idéia do que nos aguarda em breve.

Mandei um email para o SAC deles perguntando quando os lançamentos estarão disponíveis nas lojas e lógico dando parabéns porque lançar uma coleção só de verdes e azuis é incrível. Amo esmaltes verdes. Aêê Palmeiras meu verdão lindo!
A resposta demorou um pouquinho porque imagino que eles devem ter recebido muitos emails com a mesma pergunta, porem veio incompleta. Eles informaram que a linha Gloss Deusas já começou a ser distribuída, porem não comentaram nada sobre a coleção Acqua e Balneário.
Na Beauty Fair foi divulgado que eles estariam disponíveis a partir de outubro, agora é esperar. Se eu tiver mais novidades contarei para vocês.

Um comentário:

Unknown disse...

eu adoro os esmaltes da impala
sao maravilhosos eo meu esmalte preferido obrigada impala por vc ter existido