quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas


Há muito tempo atrás eu comprei esse produtinho na Avon, pois estava decidida a não tirar mais minhas cutículas, apenas o excesso e como ele promete reduzir as cutículas resolvi apostar.
O QUE A AVON PROMETE: - Exclusiva tampa em formato de espátula, para empurrar a cutícula. - Fórmula exclusiva com 10% de AHA e ingredientes que auxiliam na hidratação das cutículas, fortalecem e protegem as unhas.

O QUE A CRIS ACHOU: esse produto é simplesmente M A R A V I L H O S O. Reduziu muito as minhas cutículas. Tem um cheiro muito gostoso, é fácil de aplicar, é absorvido rápido, não mancha o esmalte, hidrata e reduz mesmo as cutículas.

MÉTODO CRIS DE ANÁLISE: eu sou bem chata quando analiso um produto, não gosto de usar apenas umas vez e dar minha opinião. Nesse caso eu usei por 4 semanas e obtive um ótimo resultado, cutículas mais finas. Como queria ter certeza de que ele era bom mesmo resolvi ficar um tempo sem usá-lo e ver o que acontecia. Fiquei 2 semanas sem usá-lo e minhas cutículas voltaram a ficar grossas e mais secas. Resultado me joguei novamente nele porque ele funciona.

Minhas unhas e cutículas antes do Mira-Cuticle

Minhas unhas e cutículas depois do Mira-Cuticle

PREÇO: no catálogo ele custa R$ 5,00, mas na promoção paguei R$ 3,99 por 20 g de produto

RESULTADO: esse creme é fantástico, funciona mesmo, não é enganação da Avon. Durante todo o tempo em que fiz o teste, pouco mais de 2 meses, não usei alicate, apenas empurrei a cutícula com espátula, a da embalagem não funciona. O preço é mega camarada e o produto dura bastante ainda não cheguei nem na metade do meu.

APROVADÍSSIMO.

3 comentários:

Michelle ♪ disse...

Poxa, eu sou revendedora Avon há mais ou menos um ano, sempre usei os produtos, desde adolescente mas nunca usei esse!!! 'Comopode'???
Talvez por falta de referencias mas, agora vendo a sua resenha, deu para ter uma idéia dos resultados.

Cris, seu blog é muito legal, sempre que posso, passo aqui!

Depois, dá uma passadinha lá no meu (que tá novinho ainda): http://lindadesdesempre.blogspot.com/

Bjinhus*

Carol disse...

Oi Cris!

Eu já uso o Mira cuticle há um tempinho, é muito bom mesmo.
Gostei muito das fotos que vc postou, dá pra ver bem a diferença!! Show!!

Beijão!
Carol
http://apenas-uma-menina.blogspot.com

Fá Rego disse...

Cris,
Estava pesquisando sobre o Mira-Cuticle para iniciar o uso e me deparei com uma cliente Avon que estava tendo problemas sérios com as unhas por conta do uso contínuo do Mira-Cuticle.
Fiquei preocupada.
Como vi que seu Post já tem 1 ano, queria saber se ainda usa? Se teve problemas ou se continua satisfeita e com a redução das cutículas?

Seu blog é show!
Parabéns e obrigada pela ajuda!

Fabi

link da reclamação da cliente que achei no Google:

http://www.reclameaqui.com.br/517907/avon-cosmeticos/produto-mira-cuticle-complexo-redutor-de-cuticulas/