quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pinceis novos e baratos

Dia desses fui bater perna na liberdade atrás de pinceis para maquiagem. Estava atrás de pinceis pequenos para levar na bolsa e deixar no trabalho para emergências.
Resolvi comprar uns baratinhos e chineses sem marca muito identificável. Para isso fui a Aurey que tem uma seção considerável de pinceis, desde Klass Vough até chineses sem marca como os que comprei.
Também comprei alguns na lojinha sem nome do Shopping Porto Geral, a mesma loja onde comprei alguns itens para unha, inclusive os adesivos. Lá eles vendem diversos itens para unha (postiças, cristais, adesivos, pigmentos, entre outros) e diversos pinceis de maquiagem, todos made in China lógico e baratos.
Como foram bastante (10 pinceis no total) dividi as resenhas em 2 partes. Aqui vão algumas fotinhos só para vocês terem idéia do que vem pela frente.


Sim eles foram baratos, nem todos prestam, mas gastei R$ 26,35 em 10 pinceis.

6 comentários:

Beleza na Casa de Planta disse...

Oi Cris! Brigada por comentar! Tb achei o de blush meio mole mesmo, mas estou usando ele úmido para aplicar base em movimentos circular, como se fosse o fiber sabe... Tô começando na net ainda mas aceito sugestões, dicas e pitacos! bjks Fê
http://mysweet30s.blogspot.com/

Má Dias disse...

Oi
Adorei o blog!
Virei seguidora!
Pincéis são a peça chave do make!

Beijo

Talita Barroco disse...

Comprei alguns pincéis da Proart e estão me atendendo muito bem. São baratos e para o dia-a-dia são ótimos.

Bjs

Aninha Sacani disse...

Adoro pincéis baratinhos!!!!!
Se aqui tivessem mais opções tenho certeza que minha coleção triplicaria!!

Beijão!

Paulinha Cavalcanti disse...

Eu tenho pinceis iguais, e posso garantir, são boes, só não gostei do pincel de passar sombra, ele quebrou muito rapido!

Cris Brunetti disse...

vou tentar essa dica fe

obrigada pela visita meninas