sexta-feira, 5 de março de 2010

Esmalte da vez: Encontro e Juquey

Para as mãos dessa vez eu escolhi o Encontro da Ellen Gold. Ele é um tom de rosa malva cremoso com excelente cobertura, com 2 camadas fica ótimo. Seca bem rápido, porém eu acho que ele perde o brilho muito rápido. A duração também é ótima, ficou intacto na unha durante os 4 dias que o usei. Sim meninas eu pinto a unha mais de uma vez por semana! Afinal eu preciso usar as 104 cores que tenho em casa, eita desculpa boa né!

Para dar uma incrementada na cor resolvi aplicar uns adesivos na unha do dedão.
A escolhida foi uma cartela da Fingers que comprei no ano passado e ainda não mostrei para vocês. Eu mostro, prometo!

Os meus pés resolveram usar algo mais forte puxado para o roxo. O escolhido foi o Juquey da Dote. Essa cor me decepcionou muito, pois ela tem uma cobertura furta cor linda que some depois de seca. Tirando esse detalhe o esmalte é muito bom. Seca rápido, não mancha e dura bastante.

O meu termômetro para esmaltes é meu namorado e dessa vez ele amou as duas cores, principalmente os adesivos.

E vocês gostaram?

2 comentários:

Luana disse...

Oi Cris!

Amei as cores, mas confesso que me apaixonei pela cor da mão!
Eu também adoro esses adesivinhos! Ficam tão delicadinhos!

bjão,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Shirlei Patricia Muniz disse...

amei.... a cor do esmalte.. sem falar na decoração .. lindo lindo