terça-feira, 2 de março de 2010

Impala Mattefluors Swatches

Recebi da Impala a nova coleção Mattefluors. Cheguei em casa no sábado e a caixinha estava na minha cama com um bilhete muito fofo e os esmaltes dentro de uma nécessaire transparente.

Essa coleção é composta por 5 cores fluorescentes e com cobertura matte: Flúor, Club, Tech, Spiti e Shock

Corri para tirar o esmalte que estava nas minhas unhas (esse eu mostrarei depois) e fiz um swatche das cores.

Flúor
Amarelo marca texto total. Esse será o mais difícil de usar, mas talvez no pé eu consiga. É o mais transparente dos 5, são necessárias 3 camadas para uma boa cobertura, creio que por ser o mais claro.

Club
Roxo bem escuro. Lembra muito o obsessão da Risque, mas é diferente, mais claro. Não é flúor, mas a cobertura matte deixa ele simplesmente uma graça. A cobertura é perfeita com 2 camadas.

Tech
Laranja marca texto. Laranja não é minha cor preferida, mas esse me conquistou. A cobertura é ótima já na 1º camada. Passei 2 para garantir.

Spiti
Verde, preciso dizer que é marca texto? Meus pés estão gritando por ele, sim adoro cores fortes e “diferentes” nas unhas dos pés. A cobertura é semelhante ao do Flúor.

Shock
Rosa super chocante e berrante. Na foto ele ficou mais alaranjado, mas juro que ele é bem rosa chiclete numa versão fluorescente. A cor preferida de mamãe e minha também e olha que não sou amiga de esmaltes rosa. A cobertura é excelente com 2 camadas.

Impressões gerais: todas as cores secam bem rápido e não são tão aguadas côo os últimos esmaltes que comprei da Impala. A cobertura matte dá uma graça toda diferente as cores.

Adorei essa coleção inteira. Os resultados e qualidade foram superiores ao que eu esperava.
Lógico que uma das cores já está na minha mãozinha, só não vou dizer qual, pois estou fazendo o teste de qualidade. Estou analisando duração, cobertura e reações dos pessoal na rua.
Semana que vem analise completa!

3 comentários:

Michelle ♪ disse...

Olá, Cris!

Que bom que voltou a postar! Faz tempo que acompanho seu blog e seus posts fofos!!
Eu estou de olho nesse roxinho mas não encontro ainda em minha cidade essa coleção da Impala.

Bjinhus*

Michelle
lindadesdesempre.blogspot.com

Cris Brunetti disse...

obrigada michelle, o lançamento dessa coleção ainda está lento mesmo, ele se concentra em sp e rj, mas eu ainda não encontrei por aqui não.

bjus

Luana disse...

Oi Cris!

Já usei o Fluor da coleção! Também achei ralinho!
Apesar da cor ser tão marca texto, confesso que gostei, dá um up em quaquer look mais simples!
O negócio é se habituar né! hehehe
Obrigada pelo carinho e a ótima recepção minha ao mundo virtual!

beijos!
Luana

belasperolas.blogspot.com