terça-feira, 23 de março de 2010

Mais unhas flúor

Resolvi usar mais esmaltes da coleção Impala Matte Flúor. Dessa vez usei 2 cores escolhidas pelo namorado. Ele entrou no blog para ver a qualidade das fotos e gostou das cores e pediu para usar. Eu desisti de entender a cabeça dos homens. Quando eu usei o Jade da Big Universo achou estranho, mas gostou da foto do Fluors que é amarelo fluorescente.

Como eu estava a fim de experimentá-los resolvi aceitar a sugestão dele e minha mão e pezinho ficaram assim.

Nos pés eu sei 4 camadas do Flúor, que como eu já tinha dito, é bem transparente e muito marca texto. Porém o fato de ter cobertura mate dá uma disfarçada, mas eu achei muito estranha e muitas pessoas ao meu redor não gostaram. Provavelmente não repito a dose. Ficou intacto a semana inteira, sem nem lascar ou manchar.

O escolhido para as mãos foi o Tech. Usei 3 camadas apenas para garantir, mas com 2 já deu conta do recado. Esse recebeu elogios na rua e também gostei. Ao contrario do Shock ele lascou com apenas 3 dias e logo tive que tirar das unhas porque ele trincou inteiro, fiquei muito triste com isso.

Isso aconteceu com mais alguém?

3 comentários:

*.*Aline*.* disse...

Já divulguei no meu blog!
ok?
www.maniacaporprodutosdebeleza.blogspot.com

Bjs

Carolina Tavares disse...

Sou apaixonada por essas duas cores. Sempre faço essa combinação!

WALQUIRIA JANSEN disse...

esse laranja é lindo mesmo...mas eu só usei o amarelo e por incrível que parecça recebi elogios de gente que eu nem conhecia... inclusive o meu namorado gostou muito tmb..como vc disse , vai entender a cabeça dos homens hein!?
bjocas