quarta-feira, 3 de março de 2010

Meus novos lápis para delinear olhos

Eu já contei aqui que adoro olho delineado, principalmente colorido. Muitas vezes quando estou com pouco tempo de fazer a make eu simplesmente uso um delineador e máscara nos cílios. Por isso tenho vários delineadores em lápis, os líquidos e em gel estou comprando aos poucos hehehe.
Resolvi aumentar a minha coleção em 4 bebezinhos.

Abaixo resenha individual de cada um deles

Lápis marrom da marca Arlandie
Na embalagem diz que ele pode ser usado como delineador ou na sobrancelha, mas eu aço ele muito escuro para isso, portanto só usei como delineador. Ele é de madeira, mas apanhei para apontar e olha que meu apontador ta bonzinho, pois aponta bem outros lápis. É bem macio e risca bem na pálpebra, mas não dura muito tempo, some com algumas horas. Já na linha d’água é impossível usá-lo, pois ele não aparece, mesmo colocando um pouco de força. Custou R$ 1,49 na Pink Biju que abriu perto de casa. Não é dos melhores, mas quebra um bom galho. Porem preciso de um bom lápis preto para a linha d’água.

Lápis preto da Vult A-D-O-R-E-I. Bem preto, boa fixação, não borra e é macio. Usei na linha d’água e ele não desapareceu e não escorreu. Também é de madeira e fácil de apontar. Paguei R$ 5,30 na farmácia perto de casa e estou adorando.

Lapiseira retrátil dourada Luisance Comprei numa loja de maquiagem e bijouterias que fica no Shopping Porto Geral. Paguei R$ 1,99 e me arrependi de não ter comprado mais cores.
É super macio, a cor não some e dura bastante. Ele tem um pouco de glitter, mas não é exagerado. Só saiu com demaquilante e a cor é linda.

Lapiseira retrátil magenta Luisance Comprei junto com o dourado e pela embalagem achei que era um pouco mais puxado para o cobre. Ele tem um tom de rosa puxado para o maravilha e magenta e os brilhos ficam fofos. Não é a cor mais usável, mas usada com o dourado fica uma graça. Logo mais farei um tutorial usando esses 2 tons de delineador.

Abaixo segue o swatches dessas cores. Nessa foto o magenta ficou meio coral, mas ele é mais rosa do que na foto. Dá para perceber o glitter bem discreto ali?

Nenhum comentário: