segunda-feira, 8 de março de 2010

Minha boca mais brilhante

Isso se deve ao fato da minha coleção de gloss ter aumentado recentemente com mais 2 cores da Vult

Gloss Vult cor 10
É um tom de maravilha, sabe aquele que não é vermelho e nem rosa? É bem transparente e da um tom de saúde na boca. Ele fica assim na minha boquinha.
Tem gostinho de baunilha, não deixa a boca grudando, porém ele some muito rápido. O aplicador é aquele tradicional de espuminha. Paguei R$ 7,20 na farmácia perto de casa.

Kiss Me Vult cor 01
Ele é quase branco transparente com glitter bem fininho, mas que deixa um tom muito legal na boca. Em cima do batom fica uma graça. Nos lábios fica assim.
Não deixa os lábios grudando e dura mais tempo que o gloss normal. Tem gostinho de bala doce
, mas não é enjoativo.
Ele vem numa bisnaga que você aperta e aplica no lábios encostando um bico aplicador, dã!
Foto de ladinho para ter uma idéia melhor do bico aplicador.

Pelo site da Vult ele nesta fora de linha, acho que foi por isso que paguei R$ 4,50 por ele hehehe.

Aqui tem swatches das cores no meu braço.

Um comentário:

Anônimo disse...

quero muito esse kiss me :)