sexta-feira, 9 de abril de 2010

Azul e lilás

Essa semana minhas unhas foram pintadas com tons de azul e lilás.
Ameis os esmaltes da linha Gloss da Impala, são tão lindos que resolvi usar o Valentina que é um azul maravilhoso e gritou por mim na prateleira da perfumaria.
Usei 3 camadas nas mãos. Só achei que cobertura dele é mais ralinha que os outros da linha que tenho. A cor é linda, é um azul meio jeans que virou um dos meus preferidos. Esse esmalte foi criado para homenagear a Valentina dos quadrinhos e o mais legal é que toda vez que uso eu lembro de uma colega minha que é muito fã da Valentina e para ser mais engraçado ela diz que toda vez que vê esmalte azul ou verde lembra de mim. É a vida!

Nos pés eu usei o Uruau da Dote que é um lilás cintilante muito fofo com um fundo levemente azul. Mamãe amou a cor. A cobertura é maravilho, uma camada cobre bem, mas usei duas. A duração é show também, durou a semana inteira.


Os dois estão aprovadissimos.


Obs.: adivinhem só que cor mamãe está usando essa semana? Acertou quem disse o Noite quente da Colorama, ela simplesmente viciou nele. A recepcionista da portaria da produtora também estava usando ele essa semana e ficou uma graça nas mãos dela. Vocês já usaram?

Nenhum comentário: