quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oi tudo bem?

Eu sou a Cris que escreve esse blog e que deu uma sumida por uns “poucos” dias, mas estou de volta. Tive alguns problemas de ordem pessoal que me deixaram impossibilitada e sem saco para escrever. Tirei muitas fotos de dezenas de produtos novos e depois mostrarei para vocês.

Mas o que eu quero mostrar hoje na verdade é um dos motivos que me fizeram ficar ausente esses dias.

Eu nunca contei, mas tenho outro blog. Nele escrevo muitas coisas sobre mim, minha vida e os pensamentos loucos de minha mente perturbada. Recentemente me dediquei muito a ele e agora gostaria de dividi-lo com vocês, afinal estou cansada de escrever para ninguém.

Dêem uma passada lá, leiam os textos e comentem. A casa é simples, mas os receberão de braços abertos.

http://naocabenotwitter.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seus dois blogs!
Quando puder, dá uma passadinha no meu de comprinhas.
bjos
Silvia

Chris Guedes disse...

Bateu uma invejinha branca do nome do seu outro blog: Não cabe no Twitter! Super original =)

Falando em blog, o AdM foi linkado no nosso post sobre bases em http://divagenerica.blogspot.com

Parabéns por conseguir manter os dois!

Beijo.