quinta-feira, 29 de julho de 2010

Matte Plus

Quando as coberturas matificantes foram lançadas na gringa todo mundo ficou louco para testar. A Big universo sempre antenada com as novidades lançou o seu Matte Plus e causou um furor maior ainda. Eu que não sou boba comprei o meu faz tempo, mas não tinha mostrado aqui ainda.

Fiz um teste com alguns esmaltes e também tipos de acabamentos (cintilante, cremoso, glitter, etc) e agora ou mostrar para vocês.

Primeiro usei cores claras. Foram usados da esquerda para a direita: Fortuna – Risque (furtacor dourado); Furtacor glitter – Markwins (furtacor com glitter); Luar – Impala (furtacor) e Prata – Colorama (cintilante)

Com uma camada de Matte Plus ficaram assim
Eu gostei do resultado principalmente no Fortuna e no Glitter. Fica diferente e dá uma graça ao esmalte

Agora com tons de vermelho usei: Tinto - Colorama (cintilante); Doroty Shoes – misturinha (glitter); Cleópatra – Impala (gloss); Desejo - Risqué (cremoso)

Com uma camada de Matte Plus ficaram assim

De todos os tipos de cobertura as que achei que ficaram melhores foi a Gloss e a com Glitter, pois destaca os “brilhinhos”.

Eu gosto de usar o Matte Plus em algumas unhas para dar um tcham nelas, fazer uma graça. As pessoas ainda estranham muito o esmalte sem brilho, mas eu confesso que fui conquistada.

E vocês o que acham?

4 comentários:

Batom nos Dentes disse...

Amo esmalte fosco! Amo! E quero comprar o Big Universo Matte Plus, mas nunca acho :(

www.batomnosdentes.blogspot.com

Beijocas

Cris Brunetti disse...

oi lindinha tudo bom. se vc quiser eu estou com alguns esmaltes da big universo para vender, uma amiga pediu para comprar para ela e comprei alguns a mais. tenho o matte plus também. cada um custa R$ 3,50. se vc quiser me fala que eu te envio pelo correio.
mil bjus

Fernanda Maciel disse...

eu acho legal o efeito que o matte plus dá pro esmalte! ^^

Agnes disse...

Eu adooooro batom fosco...!já esse Matte Plus é perfeito!vo procurar e comprar a linha toda na internet... :)

Bjos,
Agnes