segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Duo de lápis e batom Ruby Rose

Quem adora maquiagem baratinha põem o dedo aqui que já vai fechar!

Estava eu numa loja de bijux e vejo esse duo de delineador labial e batom líquido da Ruby Rose por R$ 2,99.

As cores eram simpáticas e o preço encantador, o que eu fiz? Levei para casa. Se eu gostei? Em partes. Por quê? Razoes abaixo.

A cor escolhida foi um tom de bronze dourado, não encontrei nome ou numero de cor na embalagem. Ponto negativo para isso.

A embalagem é pratica. De um lado tem um delineador que é macio, desliza fácil nos lábios, tem uma cor bonita e dura bastante.

A embalagem desse delineador é retrátil, o que acho muito prático e nos meus lábios ele fica assim.

Do outro lado vem um batom liquido da mesma cor do lápis. Ele vem com aquele aplicador de espuminha. Não é liquido e nem escorre dos lábios, chega a ser pastosinho.

Eu não gostei muito dele porque ele tem gosto muito ruim, gosto de perfume e esse é o meu fator determinante para que goste de um bato ou não. Afinal se gostasse de perfume na minha boca eu espirrava perfume nela né. A cor é bonita e super usável e fica assim para mim.

Nenhum comentário: