segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Kit bronze Avon parte I

Meninas dá até vergonha de fazer esse post, pois eu comprei esse kit em dezembro do ano passado. Ele está quase fazendo aniversário e foi parte do meu presente de natal.

Estava interessada em experimentar um pó bronzeador e achei esse kit interessante. Como tem bastantes itens vou dividi-lo em 2 partes.
Ele é composto por: pérolas bronzeadoras; pincel para blush; batom hidratante e caixa de presente.

Nesse post eu vou falar sobre as pérolas bronzeadoras que eu gostei bastante.

Elas vêm dentro de um pote dourado bem grande e alto. Para vocês verem que não estou mentindo essa é uma foto do “potinho” na minha mão. É grande ou não é?

As pérolas vêm protegidas por uma esponja branquinha bem compacta. Calma, ela serve só para proteger as perolas que são delicadas e podem se esfarelar se você mexer muito o pote. A esponja não é aplicador não. Toda vez que levo minhas perolas para viajar eu coloco a esponja no pote para protegê-las.

Tive a primeira decepção ao abrir o pote e tirar a esponja. O pote é enorme pela quantidade de pérolas que vem dentro. Não que a quantidade seja insuficiente, elas vão durar muito, mas fica a dúvida, para que uma embalagem tão grande para pouco volume de produto, ela rouba muito espaço no nécessaire. Fica a dica para a dona Avon, diminua a embalagem, meu nécessaire lotado agradece.

Dentro do pote enorme têm 3 tons diferentes de perolas o que permite uma melhor combinação nos diversos tons de pele que temos nesse nosso Brasil imenso. Eu fiquei morrendo de medo de ficar parecendo um tijolo, mas isso não aconteceu não. Mas é necessário dosar a mão, se você aplicar muito você vai parecer o Justus. Portanto encoste o pincel e aplique no rosto, se quiser mais escuro, aplique de novo. Aplique com parcimônia.

Essas perolas têm uma leve cintilância que fica mega discreta na pele e a duração é boa. Fiz um swatch delas na pele do meu braço branquinho. Notem como elas são bem discretas.

Aprovadas.

2 comentários:

Amanda Luna disse...

humm que kit legal!! amei!!
beijinho
sermulhereomaximo.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Esse Kit é show! O bronzer parece ser maravilhoso!

Bjos