terça-feira, 3 de agosto de 2010

Kit bronze Avon parte II

Para essa segunda parte da resenha sobre o kit da Avon eu escolhi falar sobre o batom Summer Bronze com FPS 15

Antes que vocês perguntem por que estou fazendo uma resenha de um batom que já saiu de linha eu respondo. Todo verão a Avon coloca esses batons em linha, às vezes com cores diferentes, por ser uma edição limitada, mas o tipo de produto é o mesmo. Então a resenha vale pelo produto em si, não só pela cor.

Esse batom desliza muito bem na boca, é bem macio, gosto bem suave e deixa a boca bem hidratada.
A cor escolhida foi a Por do Sol, é um bronze alaranjado com bastante brilho e cobertura mais transparente que se assemelha a um gloss, mas sem deixar a boca com aspecto de quem comeu frado assado.

Dá para usar tranquilamente durante o dia, pois o brilho é discreto. Dá uma olhada como ele fica no meu braço. Dá para perceber os brilhos bonitinhos?

Na boca ele fica assim. Bonito, alegre, ensolarado, com ar de saúde. Favor não reparar na coleção de espinhas ao lado da boca, elas fazem parte da minha fachada e foram tombadas pelo patrimônio histórico.

Alguém mais já usou esse batom? Quais as impressões?

2 comentários:

Gleice disse...

Eu usei....só não gostei do efeito após algumas horas, onde a cor some e apenas os brilhos continuam
Beijo

Ai que doida! disse...

Amiga, tem promo rolando no Brogue!!! Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com