terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Duo Fiber

Sabe aquelas listas de desejos que todas nós fazemos? Pois o item numero 1 era um pincel Duo Fiber. Sempre ouvi e li milhares de comentários positivos sobre ele e decidi que precisava de um.

“Passeando” pela rua 25 de Março encontrei na Konen, aquela loja de artigos para unha e pinceis que tanto amo, o pincel que tanto procurava.

A marca é Ket Professional (nunca ouvi falar e é importado da China). Vale lembrar que a grande maioria de pinceis é fabricada na China e depois redistribuídos pelas marcas. Ele vem com capa plástica protetora das cerdas o que é bem legal.

Para quem não conhecer esse pincel ele é de cerdas sintéticas pretas (mais curtas) e brancas (mais longas) que se mesclam entre si dando a impressão dele ser comporto de cerdas pretas com pontas brancas.

Devo dizer que A D O R E I esse pincel. Ele é mega macio e aplica a base muito bem e de forma mega fácil. Basta você encostar o pincel na base, encostar ele na pele e espalhar com movimentos circulares. É bem pratico.

Ele serve também para aplicar pó, blush, bronzer e etc, mas ainda não usei com essa finalidade. Preferi deixá-lo só para minha base líquida.
O preço foi bem amigo, custou R$ 28,00 e foi um dinheiro muito bem empregado.

Esse pincel foi completamente aprovado e recomendo.