sábado, 30 de abril de 2011

Em tons de turqueza

Gosto muito de esmalte verde e também de azul (são os que mais tenho hehehe). Por isso esmaltes turqueza me agradam muito, afinal são meio azul e meio verde.

Essa semana minhas unhas das mãos e pés ficaram assim:


Nos pés escolhi o Turqueza da Big Universo que é bem azul e tem uma ótima cobertura. Duas camadas dão conta do recado. A duração dele também é muito boa, durou mais de quatro dias sem lascar e sem ficar opaco.


Para as mãos usei o Hippie Chic da Colorama. Eu amei esse esmalte quando o vi na prateleira. Ele é mais claro que o Turqueza, com um fundo mais esverdeado. Eles são bem parecidos, mas quando você passa dá para notar a diferença. Usei 2 camadas e a duração foi muito parecida com o da Big Universo.


Eu durante muito tempo deixei de usar esmaltes da Colorama porque a duração deles estava bem ruim, mas os últimos lançamentos me surpreenderam muito, pois estão bem pigmentados, muitas vezes uma camada já dá boa cobertura e a duração melhorou e aumentou muito. Sem falar das cores lindas de esmaltes que a Colorama tem lançado recentemente. Estou adorando.

Logo mais mostro para vocês mais duas cores lindas que comprei recentemente, o Militar e o Jeans. Aguardem....

3 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Sou apaixonada pelo da colorama!!!!

Amanda Luna disse...

Nossa que lindo esse tom de azul!!! adorei!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Jumilk disse...

Linda! Essa eu já conhecia, mas estou louca para ver a cor Jeans!