segunda-feira, 2 de maio de 2011

Salvafios Plástica Capilar Vita A


Sol, mar e piscina são maravilhosos, mas deixam os cabelos danificados e no mínimo bem feios.

Eu sou mega cuidadosa com meus cachos. Uso protetor solar e máscaras hidratantes, mas 10 dias na praia e ainda tinta de cabelo deixaram minhas madeixas bem ressecadas.

Resolvi apelar para uma hidratação mais intensiva e passeando por uma perfumaria me deparei com um display repleto desse kit Salvafios. O preco era bem tentador R$ 4,99.

Eu ja usei outros kits da Vita A e gostei por isso resolvi arriscar e levei para casa um pacotinho desses.

Esse kit é composto por 4 produtos ou passos:


- passo 1: higienizador de limpeza profunda na verdade é um shampoo que me lembrou um anti-resíduos, pois deve ser aplicado 2 vezes para retirar todas as impurezas dos fios.

- passo 2: bálsamo estimulante que é aplicado na raiz e sem enxágüe e serve para estimular a circulação do couro cabeludo.

- passo 3: máscara repositora de massa, vitaminas e minerais que deve ser aplicada em todo o fio e enxaguada.

- passo 4: finalizador de estrutura é um óleo finalizador sem enxágüe que sela a estrutura dos fios.

Tenho o cabelo tingido e evito ao máximo usar shampoo anti-resíduos porque eles retiram um pouco a tinta e também ressecam meus fios, mas quando usei o shampoo do kit me surpreendi. Meus fios ficaram maleáveis já na primeira lavagem e nada ressecados. Fiquei mais otimista com o produto. O passo 2 deixou os fios bem mais macios e quando apliquei o passo 3 e enxagüei senti meus fios bem melhores, macios e com mais brilho. Usei o óleo finalizador e não usei nenhum outro tipo de creme finalizador, pois queria sentir os resultado do kit sozinho.


Esse resultado foi mega positivo.

Meu cabelo está curto, um pouco abaixo do queixo, mas ele é bem volumoso e esse kit rendeu 2 aplicações e o resultado foi igual nas duas.

O aroma do kit é uma delícia e nada enjoativo.

O único detalhe negativo que eu encontrei foi a falta de informações da forma de aplicação, pois na embalagem não é informado se o passo 3 deve ser retirado logo após aplicar ou se devemos esperar um tempo de ação e qual esse tempo.

Tirando esse detalhe o Salvafios Plástica Capilar Vita A é muito bom. Minha mãe também comprou um kit desse e adorou e olha cabelo dela é completamente diferente do meu e muitas vezes o que funciona para mim não funciona para ela.

Produto aprovado.

Nenhum comentário: