terça-feira, 3 de maio de 2011

Surpresa Avon

Meninas estava calmamente em casa quando chegou o moço do Correio com uma caixa na mão. Abri e olha só o que a Dona Avon mandou para o blog testar.


Uma caixa linda com espelho gigante contendo a coleção completa com as 12 cores do batom Ultra Color Rich Hydraseduction FPS 15.


Junto com os batons está uma bolsa de mão pink assinada pela designer de jóias e bolsas Beth Salles.


A bolsa é linda. Dêem só uma olhada nela por dentro. O acabamento é incrível.


Eu ainda não testei os batons (farei post detalhado assim que usá-los por alguns dias), mas tirei foto das cores que são: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.


De acordo com a Avon o Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15 é o primeiro batom da Avon a proporcionar a cor rica e verdadeira de um batom cremoso e a hidratação de um condicionador labial em apenas um produto.

A primeira impressão que tive foi que esse batom é muito macio e tem cores muito bonitas e atuais com cara de inverno. Quando vi esse lançamento no catálogo eu tinha me interessado muito pelas tonalidades Lilás Luminoso, Ameixa Luxo e Coral Vibrante tanto que seriam minhas próximas aquisições da marca.

De perto eles não me desanimaram em nada. Gosto muito dos batons da Avon, principalmente os da linha Ultra Color Rich (tenho vários).

Vou tirar fotos melhores das cores e farei testes sobre a duração, pigmentação e hidratação. Assim que tiver os resultados eu conto para vocês.

Nenhum comentário: