segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em tons de bege

Recentemente mostrei minhas unhas pintadas de rosa claro e como isso é raro para mim, pois não sou fã de rosa claro eu lancei outro desafio para mim mesma: pintar minhas unhas de bege.

Aceitei o desafio e vasculhando a caixa de esmaltes encontrei um que não usava há muito tempo, mas está na validade e é muito usado por mamãe. O Frade da Impala.


Ele tem cobertura perolada e é bege bem clarinho, mas não transparente. Escolhi passá-lo nas unhas do pé assim não estranhava muito.


Gostei bastante do resultado. A cobertura dele é muito boa, duas camadas cobrem bem. Só não sei se usaria ele nas mãos porque é bem clarinho. Eu gosto de esmalte claro nos pés, mas nas mãos não muito. Sei lá o que acontece comigo.

Resolvi manter o tema bege neutro e escolhi um tom mais escuro para as mãos, puxado para o fendi. O eleito foi o Fendi Queimado da coleção Matte da Impala.


Adoro essa cor de esmalte para as mãos. Fica elegante, bonito e por ter cobertura matte fica bem aveludado e com cara de inverno. Ótimo para a semana passada que estava congelante aqui em São Paulo.


Duas camadas desse esmalte já dão conta total do recado. Lembrando que não devemos passar base antes dele porque ele meio que craquela. Fica bem estranho. A cor do Fendi Queimado é linda, só tem um porém: ele não dura nas unhas. Um dia, repito UM DIA, depois de passá-lo ele já estava lascado em vários lugares. Três dias depois eu tive que tirá-lo porque só metade das unhas estavam pintadas.


Minhas unhas ficaram assim depois de um dia de esmalte pintado. Eu não lavei louça e não fiz nada abrasivo com elas. Já é a segunda vez que isso acontece com esse esmalte. Fiquei muito tempo sem usá-lo, mas resolvi dar outra chance e não colaborou. O pior é que as outras cores desse linha não fazem isso nas minhas unhas ou fazem menos. Só o Fendi Queimado faz isso e tão rápido. Mais alguém teve problema com ele?


Adorei as duas cores. O bege foi aprovado nos pés e adoraria m ais ainda se o esmalte da mão tivesse durado mais.

O que vocês acharam? Que cores fazem suas unhas?

Um comentário:

Michelle ♪ disse...

Com os beges e nudes eu não simpatizava nem um pouco e hoje amo. Meus preferidos são o Ouro Nude da Risqué e o Nude Clássico da Impala. Mas os foscos ainda não me conquistaram...

Bjinhus*

Mi
lindadesdesempre.blogspot.com