quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Avon Color Trend Pop Love Batom

A Avon lançou na campanha 16/2011 as novas embalagens e um novo sabor do batom Pop Love. Eu recebi três desses batons e corri para testar, lógico.


Os batons recebidos foram: Morango, Chocolate e Tutti-Frutti. Estava louca para testar o de damasco, pois adoro a fruta e a cor parece ser um laranja ótimo para o verão, mas não coloquei minhas mãos nele ainda. Se alguém testar me conta. Agora vamos a análise.

O que a Avon promete: “perfeita combinação entre cor e sabor, os batons Pop Love deixam os lábios hidratados, macios e com aroma de frutas. Disponível nas cores/sabores: Damasco, Chocolate, Coco, Melancia, Morango e Tutti-Frutti”.

EMBALAGEM: achei a coisa mais lindinha do mundo. Além de ser um charme todo as embalagem serem coloridas, fica muito mais fácil saber a cor do batom sem precisar olhar o fundo. Acreditem na pressa isso salva uma vida.

HIDRATAÇÃO: não é o batom mais hidratante da Avon (confesso que estou mal acostumada por causa dos batons Hydraseduction da marca que são mega macios), mas ele deixa os lábios bem macios sim, não é aquele tipo de batom que deixa os lábios secos. Ele é fácil de aplicar também.

DURAÇÃO: perfeita, para falar a verdade nem consegui descobrir quanto tempo ele dura nos lábios porque precisei comer/beber e ele não saia dos lábios. Depois de um tempo a cor some um pouco, o que é mega natural de acontecer com qualquer batom, mas ele estava lá.


PREÇO: R$ 4,99 por 3,6g de produto. Preço muito digno e justo. Parabéns Avon.

COR e SABOR: achei as cores básicas e usáveis. Só acho que falta um batom roxinho com sabor de uva, fica a dica dona Avon, eu ia amar. Todos os sabores são suaves e não dão a impressão de perfume na boca sabe como é? O único problema é a vontade de morder o batom hehe!

MORANGO

Vermelho cremoso com a cor exata da fruta. O sabor é bem suave e gostoso.


CHOCOLATE


Marrom bem discreto e suave com cobertura cremosa. Ideal para aquelas make com olho mais carregado. Adorei e mamãe já elegeu como ideal para ela. Não tem gosto de manteiga de cacau, mas o chocolate também é fraco, poderia ter mais gosto de chocolate.


TUTTI-FRUTTI


Esse era o batom que eu menos queria experimentar, primeiro porque detesto qualquer coisa com sabor de Tutti-Frutti (trauma de chiclete) e segundo porque pensei que seria aquele rosa bem chiclete. Quando abri a embalagem me surpreendi com a cor da bala, era um rosa mais fechado, comecei a me empolgar. O sabor me surpreendeu por ser docinho, mas não lembrar chiclete (foi o meu sabor preferido). Quando olhei a cor nos meus lábios amei, é rosa com brilhos bem pequenos e dourados. Pedi esse batom em casamento.


Gente tomei um tapa na cara por ter criticado esse batom antes de testar e ele se tornou meu preferido. Minha mãe deu risada e uma leve bronca por julgar antes de usar. Por isso digo e repito não dá para julgar um livro pela capa, assim como não faço post sem testar o produto antes.

Como a cor dos batons nos lábios varia muito de pessoa para pessoa (o chocolate ficou bem mais claro na minha mãe) fiz uma amostra das cores no meu braço.




Nenhum comentário: