quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Você sabe cuidar da sua pele?

A pergunta pode parecer simples, mas é muito importante saber cuidar do maior órgão do corpo humano.

Quando falamos em pele já pensamos sempre no rosto (nosso cartão de visitas), mas esquecemos do restante do corpo que também é muito importante.

Cada parte do nosso corpo que é coberta por pele tem características diferentes, portanto necessita de cuidados diferentes. Isso parece lógico,  mas muitas vezes esquecemos disso e usamos produtos e cuidados iguais para locais diferentes. Eu faço isso muitas vezes e você?

Pensando nisso eu resolvi criar uma coluna nova no blog destinada a falar sobre os cuidados com diversas áreas do corpo. O primeiro post será destinado para o rosto e dicas sobre peles com acne.

Tive essa idéia por causa do meu irmão que assim como eu tem pele acneica, sensível e mega branca (ele é mais claro e sensível que eu tadinho, fica todo vermelho facinho). Ele veio me pedir dicas de alguns produtos que poderia usar para acne, eu dei, mas agora descobri que ele não soube usar esses produtos de forma certa (homem) e fui dar mais dicas para ele. Daí pensei ele não sabia e eu ajudei, então porque não falar sobre isso aqui no blog.

O post vai ao ar logo mais, fique atenta.

Nenhum comentário: