quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Águas de namorar envolvente de Natura


Nesse natal ganhei de presente da minha vovó Aurora o desodorante colônia Águas de Namorar na fragrância Envolvente da Natura.


Essa linha de deocolônias foi lançada perto do dia dos namorados com 3 diferentes fragâncias: Sensual (adocicado; sensual; pimenta-vermelha); Envolvente (frutal; envolvente; lichia) e Refrescante (madeira; refrescante; cedro).


Cada desodorante colônia tem uma caixa e cor de embalagem diferente. Amei a embalagem que tem um desenho muito bonito e bem feminio. 


Adoro esse tipo de produto para usar no dia a dia, pois a fixação é boa, porém leve e não há perigo de exagerar na mão ou ficar perfumada demais. Já usei varios produtos desse tipo da Natura e gostei de todos eles. 

Essa deocolônia faz parte da linha regular e vem em embalagem com 150ml.


Com certeza quem ajudou minha avó a escolher esse produto foi minha tia Rô que é consultora Natura e sabe muito bem que gosto muito dessas águas, já comprei algumas com ela e devo dizer que a titia acertou em cheio. Adorei muito o cheiro dela que é levemente adocicado, frutal e nada exagerado. Bemcomo eu gosto.


Se você gosta de desodorante colônia com fragrância suave e que deixa a sensação de banho tomado então a linha de àguas da Natura, que é enorme, é uma boa pedida.

Infelizmente fico devendo o preço porque foi presente.

Nenhum comentário: