segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Look dia 13 de fevereiro

Hoje é aniversário de uma pessoa mega importante para mim. Minha mamãe linda e para homenageá-la resolvi colocar uma blusa verde Palmeiras, time do coração da mamãe (ela é fanática). Como estava chovendo hoje de manhã não rolou usar calça branca para deixar a homenagem mais fiel. Então tive que improvisar com uma legging preta mesmo.


Pessoal se vocês repararem eu uso muito legging e explico o por que: estou 7 quilos acima do meu peso habitual e minhas calças não estão servindo, por isso a ausência de modelos variados de calça. Enquanto não emagrecer não compro calça nova, esse é meu lema há alguns meses, longos meses. Está difícil exorcizar esses quilos extras viu.

Para alonga a silhueta usei sapatilha preta da mesma cor da calça e regatão também preto por baixo da blusa verde que tem transparência.

Blusa basicão verde – Só Saia
Regatão preto - Só Saia
Legging preto – La Onda
Sapatilha preta – Janahina Morena
Relógio preto – Dumont
Pulseira trançada verde – Acessórios de Menina
Pulseira de elástico contas verde – Acessórios de Menina

Nenhum comentário: