sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mini lixas de unha PróArt


Desde que as minhas mini lixas da Océane (que adorei) foram roubadas eu estava ensaiando para comprar outra. Esse tipo de lixa é muito prática para deixar na bolsa em caso de acidentes.


Como já tinha testado as da Océane resolvi trocar de marca e experimentar essa da PróArt que me seduziu com suas bolinhas verdes (amo bolinhas e verde).


Eu me desiludi logo que abri a embalagem. As da Océane tem 12 lixas de papel enquanto essa tem só seis e feitas de um material molinho meio emborrachado, meio espuma (aka estranho).


O tamanho da lixa é o mesmo e vem naquela embalagem que lembra fósforos gringos. É só destacar no picote e usar.


A lixa cumpre seu papel e lixa bem as unhas, nesse aspecto é mais eficientes que as da Océane, mas por ser mais gordinha não encaixa direito embaixo das unhas e acaba machucando os dedos. Não me adaptei com elas.

O preço dela é bem amigo, paguei R$ 0,89, mas não compraria novamente.

Nenhum comentário: