quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Roupas novas


Já que o assunto é roupa resolvi mostrar para vocês algumas aquisições novas que logo estarão habitando meu armário e também o blog.


Todas as peças foram compradas na Só Saia. Sim uso muito as roupas delas porque trabalho com as donas e vejo o processo de criação das peças (todas são criação própria da marca). Os tecidos são de ótima qualidade, o caimento é excelente, o preço amigo e o mais importante a modelagem é correta nada de micro roupas.

Saia longa estampada de flores em tons pastéis com fundo marinho. Foi paixão a 1ª vista. Não é linda?


Saia curta e reta em denin na cor jeans. Tecido confortável, sem botão ou zíper me apertando e realmente precisava de uma saia mais custa, pois as minhas estão todas na altura do joelho e estava muito comportada.


Regata irregular nas costas na cor bege. Ideal para usar como sobreposição com uma regata de cor forte por baixo. Fica linda e destaca o recorte das costas.


Calma! Não fiquei louca (eu acho). Vejo essa regata flúor e estampada de onça todos os dias no cabide e acho o modelo lindo com esses babados nas costas, mas a cor sempre me espantava. Resolvi arriscar e digo que amei. Não vejo a hora de usar.


Então é isso. Aguardem que logo logo essas peças estarão desfilando por aqui.

Nenhum comentário: