quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma febre amarela me atacou


Acho amarelo uma cor bonita, mas nunca gostei da cor em mim, pois como sou branca ela me apaga um pouco. Porém recentemente estou mudando de opinião (vide a blusa bem discreta do post anterior).

Calma não me joguei em milhares de roupas amarelas, por enquanto estou nos acessórios e detalhes, pois sei que a cor não me favorece, a não ser se for amarelo ovo meio alaranjado. Resumindo: eu encasquetei que queria, precisava e não viveria sem uma sapatilha amarela. Só que como amarelo é uma cor que uso pouco eu não queria gastar uma fortuna num sapato que usaria pouco. A solução era uma sapatilha da marca Janahina Morena que é muuuuito confortável nos meus pés e mega barata (R$19,90).
 
Rodei dezenas de lojas de sapato por dias, sim DIAS até encontrar a bendita sapatilha. Encontrei o último par ontem e agora estou feliz com minha nova bebe.


Ela não é linda com esse laço bordado por paetês? Tenho várias sapatilhas dessa marca e ela é uma bênção para meus pés que fazem bolha até com havaianas, juro.

Agora o problema é que quero uma bolsa carteira amarela que vi. É mole?

Nenhum comentário: