sábado, 28 de abril de 2012

Passeando no shopping ou me comportando


Sábado a noite fui passear/jantar no shopis com o namorado. Entrei em diversas lojas de roupa e quase tive um treco na Renner que está linda. Serio gente quase gritei “que lindo!” ao ver as peças nas araras. Achei muitas peças lindas em diveras lojas, mas não sei se sou eu ou se elas estão caras mesmo. Sério, R$ 80,00 por um cardigan fininho é assalto. Uma saia curta R$ 90,00 é roubo. Conclusão não comprei nada. Me comportei e não gastei hehehehe.
Estou louca ou os preços estão altos?

Mudando um pouco de assunto, consegui estreiar uma meia nova da Trifil que comprei há quase dois meses. Ela é verde de um lado e preta do outro. A trama é bem vasada imitando crochê. Esse modelo é o Barroque e é da coleção do inverno passado. 


Adorei. Para desfilar com ela no shopping escolhi um vestido preto básico que comprei em janeiro e ainda não tinha usado. Sapato preto, mega confortável, estilo Mary Jane ou boneca para finalizar.

Vestido preto – Só Saia
Meia calça Barroque verde – Trifil
Sapato verniz preto – Beira Rio
Bracelete rendado metal prateado – 25 março
Colar de crochê e fita – Acessórios de Menina
Anel prata e zircônia – ganhei da vovó
Brinco prateado – comprei há mil anos e a loja já fechou....

Nenhum comentário: