segunda-feira, 25 de junho de 2012

31 anos e um desabafo


Adoro fazer aniversário, sério. Adoro receber parabéns, beijos, abraços, felicitações. Ser lembrada é muito bom e receber presentes melhor ainda.
Não tenho neura em ficar mais velha nem sou daquelas que nega a idade ou detesta anivdrsários. Claro que com o passar dos anos o peso da responsabilidade chega e fica a constatação que não sou mais criança, nem garota, mas uma adulta, uma mulher. Uma jovem mulher com responsabilidades, deveres e toda uma vida pela frente. Ainda bem!

Dia 18 de junho fiz 31 anos e ainda tenho disposição para viver muitos outros. Recebi muitas felicitações pelo facebook, por telefone, abraços e beijos reais (alguns atrasados), mas um em especial me fez uma falta tremenda, o abraço e o beijo da minha vó Aurora. Essa é a parte do desabafo.

Minha avó faleceu dia 16 de junho e não posso negar que tive um aniversário triste. Eu e todos continuamos com as nossas vidas porque a morte é apenas uma etapa da nossa jornada e não o fim, mas a saudade é grande.
Levei uma semana para escrever esse texto porque é muito difícil escrever sem chorar, mas se fechar num casulo é pior.

Minha Aurora se foi, mas de onde quer que esteja ela olhará por nós e terá a certeza, assim como eu tenho, que sua vida na terra foi plena e deixou muitos frutos.
Vó eu te amo, vá em paz.

Nenhum comentário: