segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look dia 18 de junho + aniversário


Hoje é meu aniversário de 31 anos, ebaaaa.

Para “comemorar” estou usando a calça nova que ganhei de presente do namorado. Esse modelo é cenoura e em tom de cinza. Adorei o detalhe do bolso. Esse modelo de calça afunila na perna sem ser muito justo como uma skinny e fica bem tanto com blusas mais justas quanto mais soltas.


Para combinar escolhi uma blusinha branca com um decote bonito, mas sem ser piriguete, sou uma moça comportada. Nos pés uma sapatilha azul dá o toque de cor e conforto que amo. Essa sapatilha foi um dos presentes de niver que me dei, logo mas mostro todos.

Calça cenoura cinza – Só Saia
Blusa branca - Só Saia
Sapatilha marinho – Key
Echarpe de caveira cinza – 25 de março
Relógio branco de caveira – Acessórios de Menina
Anel solitário com zircônia - Acessórios de Menina
Pulseira de couro cinza com strass - 25 de março
Brinco de strass – acervo

PS: meninas desculpa a cara séria na foto. Juro que tentei sorrir, mas está muito difícil porque sábado de noite minha avó faleceu e estou muito triste mesmo.

Nenhum comentário: