sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Broadway Burgundy - NYC


Quando a chefe voltou de Miami com minhas encomendas ela também trouxe de presente um esmalte vermelho porque ela sabe que amo esmaltes.


A cor é a 116 Broadway Burgundy da marca New York Color. Ele é vermelho levemente magenta, meio transparente com cobertura frost, ou seja, tem partículas de brilho bem finas, sem ser glitter. Gosto desse tipo de cobertura porque ela dá profundidade à cor.


Na foto abaixo apliquei três camadas do esmalte para que a cor aparecesse bem. Na foto é difícil captar o brilho.


Como é bem transparente esse tipo de esmalte é mais indicado para usar por cima de outra cor como se fosse uma cobertura. Na foto abaixo usei uma camada por cima de um esmalte preto.
Dessa forma os brilhos aparecem mais e mudam completamente a “cara” do esmalte preto. Por cima de um vermelho ele também fica muito legal.


Até agora parece tudo bem né a cor no vidro é linda, o tipo de acabamento também, mas tem um porém. Depois de seco o brilho do esmalte some. Ele fica opaco sem ser matte e os brilhos ficam em relevo, meio grossos. Só um extrabrilho para ajudar. O aspecto fica feio. Para piorar a duração foi de apenas um dia, sim um mísero dia e não fiz nada brusco com as unhas. Lascou sozinho.
Não usei nenhuma outra cor desse esmalte para saber se o resultado é o mesmo, mas sinceramente esse esmalte pode ser lindo no vidro, mas não funciona nas unhas.

Nenhum comentário: