segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Look dia 20 de agosto


A 2ª feira começou com sol, mas se você estiver em lugar fechado ou com ar condicionado dá aquele friozinho sabe como é? O que fazer em dias assim? Que roupa usar? Acordei com essa duvida hoje de manhã. Bom a semana passada também foi assim né! Tempo estranho.

Uma opção é usar uma blusa de manga curta com um casaco leve por cima, assim quando esquentar dá para tirar o casaco e vice-versa. Outra opção (a que eu escolhi) é usar blusas com manga ¾ que são mega práticas e nos livram de estragar as mangas das blusas quando as arregaçamos por causa do calor. Quem nunca fez isso atire a primeira pedra!


A blusa de manga ¾ escolhida foi essa com manga princesa que adoro, acho que fica bem feminina. A cor é bem discreta, gelo, e com calça skinny preta de barra dobrada e sapatilha fica bem legal, discreta e arrumada para trabalhar.

O que dá um toque diferente é o colar divertido de polvo (um dos meus xodós), o maxi anel, a pulseira de taxas e o brinco de corujas fofas. Fica a dica: quando a roupa é básica envista em acessórios legais que mudam totalmente a cara do look.

Blusa princesa gelo manga ¾ - Só Saia
Calça skinny preta – Fabuan
Sapatilha preta – Moleca
Relógio couro preto – Dumont
Colar polvo – acervo
Maxi anel ouro envelhecido – 25 de março
Pulseira couro com Spike – confecção própria
Brinco de corujas – Vitória bijus

Nenhum comentário: