terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look dia 21 de agosto


Olha gente esse veranico no meio de agosto não tem me agradado não. Calma não detesto calor, mas é que tenho um monte de roupa de inverno que comprei e ainda não consegui usar porque esse ano o inverno não foi tão rigoroso. 

Isso está me deixando doida. Ter roupa nova e não poder usar porque está calor = desespero.
A solução é tentar usar as peças mais leves e menos calorentas. Os meus últimos looks foram montados seguindo essa regra e hoje não podia ser diferente.

A peça escolhida é uma meia que na verdade deveria ser um legging de pezinho.


Comprei pela internet e a descrição dizia que era um legging de pezinho azul escuro. Como vocês podem notar pela foto ela é uma meia fio 40 com pezinho e azul claro.

Eu amo meia fio 40, 60, 80, lisa, estampada, de cor forte, colorida. Tenho uma vasta coleção, mas confeço que comprei essa meia há mais de três meses e não consegui usar ainda. Acho estranho meia com pezinho que nem legging. Mais alguém?

Bom mas eu precisava usar essa meia né! A opção foi usá-la com um vestido preto (cor neutra para não “brigar” com a cor discreta da meia, sim esse azul é super aceso, quase neon).
Se esfriar um casaco ou jaqueta jeans preta ajuda a esquentar. Escolhi o casaco também preto para dar destaque apenas à meia. Dessa forma ela funciona como um ponto de cor num look preto. As bijus em tons de azul ajudam a quebrar a monotonia do preto.

Vestido preto – Só Saia
Meia pezinho azul – Ebay
Sapatilha preta – Moleca
Relógio couro preto – Dumont
Pulseira contas furta-cor – ganhei da prima
Colar metal e contas azuis – confecção própria
Anel pedra preta – feirinha do Ipiranguinha
Brinco contas azuis – ganhei da tia

Nenhum comentário: