quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Look dia 28 de agosto


Ontem estava feliz porque o tempo ficou um pouco mais fresco. Pois no final da tarde o tempo mudou e chegou até a garoar em SP, que maravilha, mas precisa chover mesmo para aliviar essa secura do ar.
A empolgação foi tanta que hoje decidi usar uma das blusas novas que ainda não tinha conseguido usar. A peça escolhida foi uma camisa xadrez em tons de azul, verde, branco e preto. Esse modelo é igual ao que usei aqui,  mas de cor diferente. Gostei tanto do modelo que comprei três cores diferentes. Sim faço muito isso, tenho vários modelos iguais de cores diferentes.


Gosto muito de usar camisa estampada com uma regata por baixo, acho que quebra um pouco a estampa. Tenho seios grandes e muita estampa ou bolsos frontais aumentam ainda mais meu busto. Acredito que a camida aberta com outra peça de cor única por baixo disfarça isso.
Calça skinny de lavagem escura afina o quadril e fica neutra, deixando que apenas a camisa apareça. Sapatilha marinho para arrematar e um monte de pulseiras nos braços para enfeitar.


Calça jeans skinny – Fabuan
Camisa xadrez azul e verde – Só Saia
Regata branca – Riachuello
Sapatilha marinho – Key Calçados
Relógio couro preto – Dumont
Pulseiras crochê – confecção própria

Nenhum comentário: