quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Look dia 29 de agosto


Hoje é dia de happy hour/cinema com o namorado, então é motivo para eu me arrumar mais hehe. Para isso escolhi minha calça flare vermelho queimado (cor super discreta not) que é super estilosa, confortável e só tinha usado uma vez. Ganhei-a de presente de aniversário das chefas, mas gostei tanto que estou namorando uma roxa (outra cor beeem discreta né).


A modelagem flare é a antiga boca de sino e deve ser usada de preferência com sapato de salto alto, cobrindo quase todo o sapato. Eu confesso que não gosto de barra tão comprida porque dependendo do salto acaba arrastanto no chão, sujando e estragando a calça. Eu fiz a minha não tão comprida assim. Escolhi um sapato anabela com salto de 8cm na cor preta para ficar discreto e confortável.
Já que vou bater perna esse é um bom momento para estreiar minha camisa transparente preta que recebi essa semana pelo correio. Comprei pela intenets e amei. Ela tem comprimento mullet (mais comprido na parte de trás) e uma faixa de renda nas costas perto dos ombros.


Ela é de tecido meio transparente por isso uso com regatinha por baixo. Se fosse para uma balada rolava usar só com o sutiã, mas como tinha que trabalhar antes não dava não. Sou moça de família.
Como hoje estou de cabelo semi solto escolhi um brinco preto de tamanho maiorzinho (é grande, mas não é cheguei). Já que o brinco é grande optei por não usar colar, apenas um maxi anel ouro envelhecido e pulseiras menores.

Calça flare vermelha – Só Saia
Camisa preta com renda – Ebay
Regata preta – Trifil
Sapato anabela preto – Cloud Walkers
Relógio caveira preto – Acessóriosde Menina
Cinto tressé preto – loja biju SA
Maxi anel ouro velho – Mauro Biju
Pulseira Spike dourado – camelô
Pulseira de crochê vermelha - Acessórios de Menina
Brinco pedras pretas – Cinderela Bijux

Nenhum comentário: