terça-feira, 9 de outubro de 2012

Anabelas e plataformas



Eu já mostrei aqui um apanhado dos sapatos de salto alto que comprei nos últimos meses. Hoje eu mostro um apanhado das anabelas.

Anabela de camurça preta


Tem salto de 8cm, porém pata interna de 1cm o que deixa ele muito mais confortável. Ele é todo forrado e acolchoado por dentro e não machuca em nada meus pés. 


O salto também é forrado de camurça e foi comprado na Key Calçados.


Gladiadora com cravos Dakota


Essa eu comprei numa loja pela internet e é da Dakota. O salto mede 6 cm e é forrado com um tecido com pontinhos coloridos. Ela é toda macia e estofada por dentro, assim não machuca.


Possui zíper no calcanhar e segundo a marca a cor dela é avelã. Eu acho que parece um caramelo mais claro. Ela foi paixão á primeira vista.


Anabela preta Moleca


Comprei junto com o modelo acima e ela é da Moleca (marca da Beira Rio). O salto dela é bem mais baixo (5cm) e tem pata de 1cm. O solado é de um material muito leve que imita madeira.


O laço pespontado na frente dá um charme lindinho (adoro laços). Ela não tem fivela para fechamento, apenas um elástico que fica em cima do calcanhar. Só que esse elástico é muito fraco e na primeira vez que a usei ele ficou completamente frouxo e a sandália ficava saindo do pé. Vou levá-la ao sapateiro para ver o que pode ser feito. Fora isso ela é muito gostosa de usar e muito confortável também.



Eu juro que não sou uma centopéia, mas ainda tem muitos sapatos para mostrar.

Nenhum comentário: