segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Look dia 08 de outubro



Já que está calor eu resolvi usar meu primeiro vestido curto dessa primavera.
O escolhido foi um modelo com cintura império bem soltinho de algodão azul arroxeado. Ele é bem fresco e confortável e me acompanha há alguns anos. Gosto tanto desse modelo que tenho outro igual só que uva.


Os dedos estão de fora com uma rasteira azul de elástico. Ela é confortável não machuca os dedos e é estofada na palmilha.
Tenho que confessar que o look de hoje está bem simples porque hoje foi um daqueles dias sem inspiração em que coloquei o que lembrei primeiro.

Vestido azul arroxeado – Marisa
Rasteira azul – Picadilly
Relógio branco perolado – Oubolli
Pulseira de mola contas azuis – Acessórios de Menina
Colar de crochê azul – Acessóriosde Menina

Nenhum comentário: