terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look dia 09 de outubro



Esse calor tropical me inspirou hoje e resolvi liberar a Gal e a Bethânia que habitam em mim. Não, eu não resolvi virar cantora, estou me referindo ao estilo capilar mesmo. Soltei o picumã e botei os cachos para esvoaçarem ao vento.
Já que está quente um vestido longo e uma rasteira são uma boa pedida. Só tive o cuidado para deixar a influência baiana apenas nos cabelos. Vestido branco está proibido, por isso escolhi uma cor bem forte como o roxo e o turquesa.


Adoro esse vestido e as cores da estampa. Como a alça dele é bem fina, coloquei por cima dele um colete preto para disfarçar um pouco os ombros e costas peladas.
Nos pés uma rasteira preta e acessórios em tons de lilás e preto. Como o vestido é bem estampado e o cabelo está solto, fazendo bastante volume, eu preferi não usar nenhum colar.

Vestido longo estampado – Só Saia
Colete preto – Só Saia
Rasteira preta – Picadilly
Relógio couro preto – Dumont
Pulseira shambala roxa – Acessórios de Menina
Pulseira contas furta-cor – presente
Brinco argila preta – catálogo da Avon
Anel preto – não lembro

Nenhum comentário: