quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novas bijus de setembro



Eu já disse aqui que faço e vendo bijus e que sou meu “piloto de testes”, portanto tenho muitas bijus, mas mesmo assim também compro muitas. Sou viciada em brincos e anéis e vivo comprando sempre mais. Fora as que compro para “tirar modelo”. Ai que desculpa mais esfarrapada né!
Como enjôo rápido das coisas acabo comprando peças mais baratas em lojinhas mais simples porque assim não fico com dó de me desfazer de algo e assim renovar o estoque. Outra desculpa esfarrapada para justificar meu consumismo!
Claro que compro peças melhores, banhadas a ouro e tudo, mas procuro mesclar um pouco de tudo. Hoje mostro para vocês um apanhado das minhas últimas aquisições do mês de setembro.


Pulseira shambala preta com caveiras brancas. Amo caveiras desde sempre e essa pulseira é linda. R$ 3,00


Pulseira de camurça cru com strass. É ajustável no pulso como uma shambala e também não tinha nada desse tom. R$ 3,50


Anel triplo dourado de caveira com strass preto. É caveira, é lindo, é amor. R$ 8,00


Brinco envelhecido de coruja com strass preto. Achei tão fofa essa corujinha e estava precisando de brincos menores como esse. R$ 1,50


Obs.: quando comprei esse brinco rezei para que ele não destruísse minhas pobres orelhas porque o preço era muito baixo, mas graças a Deus isso não aconteceu.


Nenhum comentário: