quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Spray refrescante para os pés Foot Works Avon



Na 3ª feira mostrei minha coleção de tênis e pensando em pés resolvi mostrar para vocês esse spray da Avon que é muito bom e prático. Ele serve para desodorizar e refrescar os pés.
 

De acordo com a descrição do produto ele possui agentes desodorantes e condicionantes que protegem e refrescam os pés. Tem secagem rápida, pode ser usado diariamente nas pernas, pés, calçados e meias.


Sei que chulé não é um assunto glamoroso, mas faz parte da vida de muita gente. Eu tenho alguns calçados que ficam com mau cheiro depois de algumas horas de uso. Quando guardo meus calçados eu coloco talco para pés dentro deles para evitar a umidade e o mau cheiro, mas não é nada legal ver os dedos e unhas brancas. Por isso esse spray é bem legal.


É só borrifar nos dedos e calçados e pronto. Ele seca rápido e não deixa os dedos úmidos, molhados ou melequentos. Ele tem aroma levemente mentolado e creio que isso ajuda a dar a sensação de refrescância. Deixo um no trabalho e um em casa e uso quando sinto a necessidade.

A embalagem contém 100 ml do produto e tem válvula spray. Ele custa R$ 11,99, mas compro quando está em promoção por R$ 7,99.

Nenhum comentário: