segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Studio Hair Premium Máscara de Hidratação Progressiva



Quem tem cabelo seco, ressecado, danificado, cacheado e afins sabe o quanto é importante hidratar os fios de forma mais potente. Muitas vezes não temos tempo para ir até o salão ou mesmo não temos bolso para isso. Uma boa solução são as máscaras de uso doméstico. Existe uma infinidade de marcas, finalidades, preços e muitas vezes ficamos loucas ou indecisas. Eu fico muito.
Infelizmente não conheço uma forma melhor de saber o que funciona do que testar mesmo. Mesmo porque o que funciona para mim pode não funcionar para você e vice-versa.


Como boa dona de cabelo cacheado e seco e testadora de produtos adorei quando recebi essa máscara de hidratação da Muriel para testar. Usei-a todinha e agora conto para vocês o que achei.
 
O QUE A MARCA PROMETE: “É extremamente condicionante melhorando a aparência dos fios. Mantendo-os hidratados e macios”
Quando recebi esse produto para testar, a assessoria informou que ela faz parte de uma linha premium da marca, com design mais elaborado.


EMBALAGEM: O produto vem em uma bisnaga com tampa de encaixe. É bem prática porque é só abrir a tampa, apertar e fechar. Detesto embalagem que temos que desrosquear a tampa ou enfiar a mão no produto. Rosquear tampa com mão cheia de produto é horrível, com a mão melecada é pior ainda. Colocar a mão no produto aumenta o risco de contaminá-lo e é anti-higiênico. As instruções de uso são simples e em letras legíveis.

TEXTURA: é bem cremosa e pastosa, quase firme. Espalha bem nos fios e não escorre ou faz meleca.

AROMA: é um pouco adocicado, mas nada enjoado. Cheiro é uma coisa particular e cada nariz se acostuma e gosta de um determinado cheiro. Não o aroma que mais gosto, mas não incomoda e também não fica muito tempo nos cabelos.


HIDRATAÇÃO: é boa, mas não é excelente. Meus fios ficaram macios e maleáveis sim, mas não ficou uma maravilha ou brilhantes como descrito no rótulo.

PREÇO: olha foi bem difícil encontrar o preço dela para colocar no post porque não encontrei em nenhuma perfumaria para vender, apenas na internet. O preço dela é em torno de R$ 20,00 por 200g de produto. Preço acessível.

Minha opinião final é que essa máscara é uma boa máscara. Cumpre bem o que promete e tem preço amigo. Não é a minha preferida, ainda gosto muito das máscara da Avon, mas valeu à pena testar.

Nenhum comentário: