terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bijus novas de outubro



Hora de mostrar quais foram as bijus novas do mês passado. Começando pelos brincos e um único anel. Todos os brincos da foto abaixo foram comprados na Vitória Bijus. Preciso parar de ir nessa loja urgentemente.

 

Sentia falta de algum brinco grande dourado mais simples e sem pedra alguma. Quando vê essa argola trabalhada me apaixonei.
Os dois brincos do infinito, um dourado e outro prateado, retratam a minha fixação pelo símbolo (tenho até uma tattoo), além disso, tem strass e são delicados.
Não sou muito ligada no símbolo da paz e nem no movimento hippie, mas achei esse brinco prateado bem bonitinho e simpático.
Como já tinha visto que o neon voltaria nesse verão resolvi me adiantar e investir em dois brincos com essa pegada, um laranja e outro verde.  
E não poderiam faltar algumas peças com caveiras que são a minha grande paixão (também tenho uma tattoo de caveira hehe). Brinco dourado com strass coloridos, é dourado, é colorido, é caveira sorridente, é meu. Não tinha nenhum brinco vermelho pequeno e quando vi essa caveirinha com ossos cruzados e strass vermelho arrematei.
Esse anel com esqueleto de coroa cravejada de strass e um coração com strass é quase um anel duplo, fica no meio de dois dedos e é bem diferente.

As bijus da foto abaixo foram compradas em camelôs e em lojas da 25 de março em um dia que fui passear por lá. Sim adoooro ir na 25 de março.


Kit com pulseiras de argolas douradas e argolas de onça + kit com pulseiras coral e argolas douradas + pulseira com Spike dourado. Acreditem mais paguei R$ 10,00 tudo isso. Estava sentindo falta de algumas pulseiras douradas e também em tom de coral, aproveitei a promoção e levei para casa né.
Colar ou cinto com cobra prateada. Esse colar foi paixão porque ele tem um imã na cabeça da cobra e você pode ajustar o tamanho do colar com quantas voltas quiser ou usá-lo como cinto.
Anel duplo de cobra ouro velho. Estou numa fase de gostar de cobrar e achei essa cobrinha tão simpática.
Anel ouro velho cravejado com strass na cor âmbar. Adoro peças em to de ouro velho porque acho mais fácil de usar sem ficar perua demais.
Faz tempo que queria um anel dourado com alguma pedra branca ou bem clara. Encontrei esse com resina madrepérola com um preço bem legal e trouxe ele para casa, mas confesso que não me apaixonei ainda por ele.
Olhando minhas caixas de bijus reparei que tenho muito brinco preto, mas nenhum com metal dourado e quando vi esse na Cinderela arrematei.
Fui a 25 de março com o objetivo de sair de lá com um brinco lindo para usar na formatura do noivo. Meu vestido era azul índigo e o sapato dourado então o brinco poderia ser azul ou dourado. Quando estava na Cinderela (loja na Ladeira Porto Geral) me deparei com esse modelo azul marinho por apenas R$ 10,00. Ele é lindo, não tem uma pessoa que não comente esse brinco quando o uso. Recomendo muito essa loja para quem está atrás de brincos maiores para festa ou balada. O preço é ótimo e tem diversas cores e modelos lindos.

Nenhum comentário: